plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Fight!

Street Fighter chega ao Free Fire em julho

Com nova interface especial no jogo e personagens icônicos, os jogadores terão acesso ao conteúdo de Street Fighter V em julho

Imagem ilustrativa da notícia Street Fighter chega ao Free Fire em julho camera Divulgação

A Garena anunciou hoje (1) uma colaboração global com a Capcom para trazer o conteúdo do Street Fighter V para o Free Fire. O crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games. Além disso, a ação reafirma a estratégia da Garena de criar novas experiências de jogo para a comunidade Free Fire por meio de colaborações com algumas das marcas mais queridas do mundo.

Os jogadores do Free Fire poderão ver os grandes nomes de Street Fighter, Ryu e Chun-Li, quando a colaboração estiver disponível em julho. Os personagens serão acompanhados por muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.

Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li ”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena. “Trazer uma parte do Street Fighter para o Free Fire e dar as boas-vindas a Ryu e Chun-Li para o mapa de Bermuda é algo que nossos jogadores irão gostar.”

Veja abaixo o vídeo de revelação da colaboração de Free Fire x Street Fighter V:

A colaboração da Garena com a Capcom se baseia em sua estratégia de continuar a expandir a experiência do Free Fire com as marcas mais reconhecidas do mundo. Mais recentemente, a Garena anunciou colaborações para trazer o super astro do futebol Cristiano Ronaldo e a série de anime japonesa Attack on Titan para o jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias