plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAI DEMORAR

God of War será lançado em 2022 e Sony explica adiamento

Novo título da franquia estava sendo aguardado para este ano de 2021

Imagem ilustrativa da notícia God of War será lançado em 2022 e Sony explica adiamento camera Previsão de lançamento é para 2022. | Divulgação

Os fãs da franquia de God of War terão que esperar para mais um pouco para jogar o novo título da saga. O jogo foi anunciado em setembro do ano passado para ser lançado nesse ano de 2021, no entanto, a Sony Santa Mônica revelou que a equipe de desenvolvimento do game precisa de mais tempo para finalização do projeto.

O novo God of War ainda não tem um nome definido, ou seja, não se chama oficialmente "God of War Ragnarok" como muitos estão dizendo. Ele foi anunciado em um evento junto ao PlayStation 5 com um teaser.. Durante uma entrevista para o site TMTPost, Jim Ryan, o chefe da PlayStation Studios, explicou o motivo da mudança de lançamento.

“É melhor esperar e ter um grande jogo do que correr e ter um jogo que está apenas ok ou muito bom. Os jogadores lembram-se apenas dos melhores jogos, em vez de jogos bons. Se for um melhor jogo, os jogadores podem querer uma sequência e também comprar uma sequência, mas ninguém realmente se preocupa com um jogo que é apenas bom. É claro que, devido a considerações financeiras e de portfólio de produtos, também vamos pressionar os estúdios para entregar um determinado produto dentro do tempo esperado. Mas, em geral, não queremos produtos que sejam bons, queremos o melhor.”

Mesmo com o anúncio dizendo 2021, o prenúncio era considerado bem otimista, principalmente levando em consideração a pandemia da COVID-19, que gerou vários problemas de logística para os estúdios, e levou a diversos atrasos de games. O estúdio emitiu uma nota agradecendo os fãs pelo interesse na jornada de Kratos e Atreu

"Continuamos focados em trazer um jogo de alta qualidade enquanto mantemos a segurança e bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias", diz o comunicado. "Com isto em mente, decidimos mudar nossa janela de lançamento para 2022. Obrigado por seu apoio contínuo, temos coisas impressionantes em desenvolvimento que mal podemos esperar para mostrar a vocês."

O novo God of War será lançado tanto no PS5 quanto no PlayStation 4. Veja o teaser de lançamento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias