plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O MELHOR!

Far Cry 3 está de graça no PC por tempo limitado. Corre!

Jogo estará disponível para ser resgatado até às 3h30 da madrugada do próximo sábado (11).

Imagem ilustrativa da notícia Far Cry 3 está de graça no PC por tempo limitado. Corre! camera Vaas Montenegro é um dos vilões mais marcantes das histórias dos games. | hdqwalls.com/walpapers

"Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele. Mas a questão é que... ele estava certo!..." MONTENEGRO, Vaas.

Considerado pela maioria dos games como o melhor jogo da franquia, Far Cry 3 pode ser resgatado de forma gratuita no PC até o próximo sábado (11), às 3h30 da madrugada. Para o resgate, a pessoa precisa entrar no site da Ubisoft - desenvolvedora do game - e clicar no no quadrado preto escrito "Ubisoft Connect PC".

Caso você já tenha conta na Uplay, basta fazer login ou criar uma nova e pronto! O jogo, que conta a história de Jason Brody em uma ilha tropical, onde ele precisa salvar os seus amigos sequestrados e escapar dos fatais piratas, ficará disponível para sempre na sua biblioteca de jogos. No game, você terá que combater Vaas Montenegro, um carismático e amado vilão que sente prazer em ser sanguinário.

Veja o trailer do jogo:

O novo título da série, Far Cry 6, será lançado no próximo dia 07 de outubro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia, Luna e PC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias