plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREPARE AS GARRAS!

Wolverine é o novo jogo do PS5 e teaser deixa fãs em êxtase

Jogo foi apresentado na ShowCase 2021 e mostrou imagens empolgantes de Logan em um bar

Imagem ilustrativa da notícia Wolverine é o novo jogo do PS5 e teaser deixa fãs em êxtase camera Marvel's Wolverine ainda não tem data de lançamento | Reprodução

Durante o Playstation ShowCase 2021, que foi realizado nesta quinta-feira (09), A Marvel e a Sony Interactive Entertainment anunciaram o Marvel's Wolverine, um novo game para PlayStation 5 (PS5) do mutante mais popular do universo dos X-Men. Sem gameplay ou data de lançamento, a nova aventura de Logan foi apresentada em um pequeno teaser.

- God of War: Ragnarök é confirmado e ganha trailer. Confira:

- Com Venom, Spider-Man 2 é anunciado para PlayStation 5. Veja o trailer:

O desenvolvimento do novo jogo está sendo realizado pela Insomniac Games, que tem Cameron Christian como diretor e Brian Horton como diretor criativo. Eles desenvolveram recente jogo do Homem-Aranha de Miles Morales, para PS4 e PS5, além da série Ratchet & Clank.

A desenvolvedora irá procurar ser fiel ao personagem e irá demonstrar isso nas gameplays, que serão capazes de refletir a ideia. Ainda não há uma data de lançamento para Marvel's Wolverine, já que o game está em uma fase bem inicial. É esperada uma narrativa inovadora e emocional, já que foi mencionado que o jogo trará "uma jornada emocionante e cheia de suspense".

Jogo tem a mesma produtora de Spider-Man de  Miles Morales.
📷 Jogo tem a mesma produtora de Spider-Man de Miles Morales. |(Foto: Reprodução)

No teaser apresentado, Logan está sentado, apoiado no balcão de um bar. Durante a passagem da cena, nota-se várias pessoas desacordadas, com o ambiente destruído. Uma delas se levanta e vai com uma faca em direção ao mutante. É quando as tradicionais garras de adamantium, um metal fictício extremamente resistente do universo Marvel, saem de uma de suas mãos.

Veja o Teaser:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias