plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Aniversário

Ragnarök Online comemora 17 anos no Brasil 

Jogo traz eventos que podem dar itens exclusivos no game e relembra os melhores momentos desses 17 anos no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Ragnarök Online comemora 17 anos no Brasil  camera Divulgação

Ragnarok Online, comemora seu 17º aniversário no país com eventos dentro e fora do jogo para toda a comunidade até 4 de outubro.

Serão quatro eventos in-game que darão moedas especiais que poderão ser trocadas por itens do jogo, alguns até mesmo exclusivos. Saiba mais das atividades:

  • Evento de Celebração: O evento começou em 31 de agosto e vai até 4 de outubro. São diversos NPCs pelo mapa relacionados entrei si que dão tarefas aos jogadores para que sejam realizadas e que, em troca, lhes dão moedas especiais.
  • Evento de Aniversário: O evento começou em 31 de agosto e vai até 4 de outubro. O objetivo da quest é encontrar todos os GMs do jogo na cidade de Prontera. Você precisa entregar vários itens em troca de experiência e prêmios. Os finalistas também garantem um visual exclusivo.
  • Evento das Fadas: Começou no dia 8 de setembro e vai até 4 de outubro. Um grupo de meninas planeja sua vingança contra as fadas, e se você aceitar caçá-las por 7 dias, será recompensado com Moedas de Fada. Você pode caçar as fadas a cada 24 horas e trocar as Moedas de Fada por encantamentos, ou inserir essas moedas em uma máquina e tentar ganhar o Grande Prêmio.
  • Novas Arcas: Evento que acontece a partir de 14 de setembro. Com o lançamento da 3ª Edição da Kachua, que contará com itens inéditos, o jogo irá lançar 4 novas Arcas que são totalmente inéditas e que serão disponibilizadas diretamente na Loja de Rops.
  • As ações fora do jogo contarão com participações de artistas renomados no mundo dos games, no qual eles recriam a carta do icônico MVP Deviling e convidam a comunidade e outros artistas a também desenharem a carta.

Durante o Anime Friends deste ano teremos um showmatch comemorativo entre as renomadas guildas brasileiras, disputando a tradicional Guerra do Império. O evento esse ano acontece em formato 100% virtual e poderá ser assistido nos canais oficiais do Anime Friends no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro. Além disso, teremos também depoimentos de jogadores reconhecidos na comunidade, contando suas histórias com o Ragnarok ao longo desses 17 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias