plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CANARINHO

Free Fire: confira as novas skins da Seleção Brasileira

As novas skins do Canarinho estarão disponíveis a partir de 5 de outubro.

Imagem ilustrativa da notícia Free Fire: confira as novas skins da Seleção Brasileira camera As novas skins do Canarinho estarão disponíveis a partir do dia 5 de outubro. | Divulgação

O Free Fire anunciou hoje, a chegada das novas skins especiais da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol. As novas skins do Canarinho estarão disponíveis para os jogadores a partir da próxima terça-feira, 5 de outubro.

EA permite teste de 10 horas no FIFA 22 antes de lançamento

Liga Brasileira de Free Fire: saiba tudo sobre as rodadas!

Atualmente, duas skins da Seleção Brasileira de Futebol já estão disponíveis no Free Fire: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Junto com a chegada da skin do Canarinho, também chegam as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza.

Ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

Os fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo.

A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciada em agosto, inclui um patrocínio de dois anos a todas as Seleções Brasileiras de Futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias