Com 250 pontos e 3 vitórias, a Alpha7, equipe formada por SenaTexta, Swaguin, Carrillo, Mafioso e Revo, foi a grande vencedora neste último domingo (3) da PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil). Agora, o próximo desafio dos atletas será a PMPL Americas Championship, que acontece em novembro.

Pro League Brasil entrega o prêmio de US$ 10 mil
📷 |

Já os times Honored Souls, Rise Esports, INTZ e Black Dragons ficaram em 2º, 3º, 4º e 5° lugar, respectivamente, e conquistaram também uma vaga na PMPL Americas Championship Season 2. A competição reúne os melhores times da América Latina e América do Norte, podendo se classificar para a PUBG MOBILE Global Championship (PMGC).

Alpha7 coleciona títulos e dessa vez além de ser a grande campeã da competição, também teve os quatro jogadores no TOP 10 dos MVPs do campeonato. Além do 1º lugar, com 177 abates e 35.394 de dano, Carrilho atingiu o número de mil abates em sua carreira em campeonatos oficiais do PUBG MOBILE.

Pro League Brasil entrega o prêmio de US$ 10 mil
📷 |

Este ano a PMPL Brasil teve sua final transmitida pelo SporTV 3, além de todo o torneio transmitido nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, contando com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar.

O campeonato contou com um novo sistema de banimentos chamado “Sistema de Banimento Competitivo”, para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores encontrados usando programas de trapaças nos campeonatos. A lista pública de banimentos globais será atualizada regularmente durante o ano, proporcionando o ambiente mais justo possível para os jogadores que competem nos eventos do PUBG MOBILE em todo o mundo.

MAIS ACESSADAS