plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSASSIN'S CREED VALHALLA

Ubisoft anuncia Dawn of Ragnarok, maior DLC da franquia

Na nova expansão, inimigos de fogo e gelo irão invadir os nove reinos da mitologia nórdica. Odin, Baldr, Surtr serão alguns dos personagens presentes no conteúdo que chegará no dia 22 de março de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Ubisoft anuncia Dawn of Ragnarok, maior DLC da franquia camera Nova DLC terá mais de 35 horas | Divulgação/ Ubisoft

A Ubisoft, empresa francesa de jogos eletrônicos, anunciou que Assassin's Creed Valhalla ganhará um novo conteúdo adicional de história, que promete ser a maior expansão de toda a franquia. O lançamento da nova DLC, que destaca a mitologia nórdica, está previsto para o dia 22 de março de 2022. Ela irá se chamar Dawn of Ragnarok e mostrará Eivor encontrando os deuses nórdicos para a batalha final.

Conforme a descrição da Epic Games Store, inimigos de fogo e gelo irão invadir os Nove Reinos da mitologia nórdica. No meio do caos, o filho de Odin, Baldr, será raptado pelo gigante do fogo, Surtr, e Eivor deverá aceitar seu destino para impedir que coisas bem ruins aconteçam em todos os mundos. Assim como em The Fate of Atlantis, última DLC, em que o jogador visita os reinos dos deuses gregos, Eivor deve ganhar poderes divinos e desbloquear novas habilidades e equipamentos durante a jornada.

Eivor irá encarar inimigos de fogo e gelo, além de Surtr
📷 Eivor irá encarar inimigos de fogo e gelo, além de Surtr |(Foto: Divulgação/ Ubisoft)

A Ubisoft garante mais de 35 horas de gameplay na nova expansão. Jogadores poderão explorar diversos reinos nórdicos, que somam quase um terço do tamanho total da Inglaterra recriada no jogo base. Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Dawn of Ragnarök já está disponível em pré-venda na Epic Games Store por R$ 169,99. Quem adquirir a expansão de forma antecipada poderá usar itens exclusivos do Twilight Pack no jogo base, incluindo uma armadura, um machado e skins para a águia e para a montaria.

Assassin's Creed Valhalla - Ano 2: Trailer Dawn of Ragnarok | Ubisoft Brasil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias