plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O CORAÇÃO ACELERA

Bully 2 está em progresso e pode ser anunciado em breve

Segundo Tom Henderson, a Rockstar iria mostrar o game na The Game Award 2021 e que pessoas virão o conteúdo; Um tuite de Blake Hester, editor senior no Game Informer diz: "tipo, em um semana ou duas, eu não sei"

Imagem ilustrativa da notícia Bully 2 está em progresso e pode ser anunciado em breve camera Jogo é muito pedido pelos fãs | Divulgação

Quem ai nunca jogou Bully? Um dos clássicos jogos da Rockstar na época do PlayStation 2 poderá ter uma sequência anunciada em breve. Pelo menos é o que garante o insider Tom Henderson, famoso no mundo dos videogames. O título um dos mais aguardados para uma sequência do jogo. Já se passaram 15 anos desde o lançamento e a franquia foi congelada.

Bully se tornou uma lenda do console, e era tido como uma espécie de "GTA adolescente". No game tem como protagonista o jovem problemático Jimmy Hopkins. Um remaster foi lançado em 2008, caracterizado com Bully: Scolarship Edition, que trouxe diversas novidades para o game, além de corrigir bugs encontrados na edição de PlayStation 2.

Segundo Henderson, que acertou vários detalhes de Battlefield 2042, uma versão jogável de Bully 2 poderia ter sido mostrada no The Game Award 2021 pela Rockstar Games e que pessoas viram o conteúdo. No entanto, claramente isso não aconteceu. O insider comentou o assunto.

De acordo com a postagem, algumas pessoas virão uma versão jogável do título semanas antes do TGA, mas por conta do adiamento do anúncio ainda não existem muitas informações acerca da sequência.

Não se sabe o motivo do jogo não ter sido apresentado, até porque, segundo ele, as informações ainda estão um pouco confusas, mas o insider garante que ele de fato está sendo desenvolvido.

Os rumores de que um novo ‘Bully’ será lançado não são de hoje, já chegaram a reportar até que o projeto foi cancelado em 2020 para que a Rockstar focasse em GTA VI e Red Dead Redemption 2.

Bully, da Rockstar, é um dos jogos mais aguardados para ter uma sequência. Já se passaram 16 anos desde o lançamento e a franquia foi pra geladeira. De acordo com Tom Henderson, um insider conhecido, Bully 2 seria anunciado na The Game Awards 2021, o que claramente não aconteceu. GTA 6 não está sozinho nessa.

Veja o trailer do primeiro título:

Um rumor mais antigo falava que Bully 2 havia tido sua produção interrompida ou havia sido cancelado, por conta que a Rockstar estava focada no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 e GTA 6. Caso seja verdade, apenas GTA está no caminho de Bully, já que o melhor jogo de faroeste da história e o melhor jogo da geração passada foi lançado em 2019.

Blake Hester, editor senior no Game Informer, tuitou a frase "tipo, em um semana ou duas, eu não sei". Não foi possível ver o tuite, pois o perfil é fechado, mas o ScreenRant assegura se tratar de Bully 2. Os três únicos comentários dizem "você não pode fazer isso com a internet", "sim, por favor" e "fala sério, #$%@, tá acontecendo". Pela empolgação dessas pessoas, deve ser algo do nível de Bully 2.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias