plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEÕES

RRQ Akira é a grande vencedora da 2ª Temporada da MPL Brasil

Mobile Legends: Bang Bang é o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado jogo está entre os dez mais jogados em mais de 120 países.

Imagem ilustrativa da notícia RRQ Akira é a grande vencedora da 2ª Temporada da MPL Brasil camera Divulgação

A RRQ Akira é a grande campeã da 2ª Temporada da MPL (Mobile Legends: Bang Bang Professional League) Brasil! Em uma final emocionante contra a DreamMax E-Sports, os fãs puderam acompanhar a RRQ desbancar os favoritos DreamMax em um placar de 4 a 0. Além da primeira colocação, os campeões levam para casa parte da premiação de 30 mil dólares.

RRQ Akira é a grande vencedora da 2ª Temporada da MPL Brasil
📷 |Divulgação

A RRQ Akira e a DreamMax E-Sports representarão o Brasil no torneio regional da LIGA LATAM, realizado em Lima, Peru. Primeira edição realizada fora do Sudeste Asiático, a MPL Brasil reúne jogadores para disputar a primeira colocação na liga profissional local, que revela talentos e dá oportunidade à comunidade brasileira, oferecendo uma chance de atingir o objetivo de tornar-se um jogador profissional de esports.

“Estamos muito contentes por termos conquistado nossa vaga na LIGA LATAM e não teríamos conseguidos se não estivéssemos unidos”, comenta Luiizz, capitão da RRQ Akira. “O torneio regional vai colocar nosso trabalho em equipe à prova, mas estamos confiantes de que teremos o mesmo sucesso que tivemos na MPL Brasil.”

A LIGA LATAM será realizada em um evento presencial entre 13 e 19 de junho. Para mais detalhes sobre a MPL Brasil, acesse o site oficial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias