plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÁRIDA

Game nacional abre pré-registro com recompensas exclusivas

O cadastro antecipado garante como recompensa alguns itens exclusivos que poderão ser utilizados nas aventuras de Cícera, a jovem sertaneja que protagoniza ÁRIDA: Backlands Awakening Mobile

Imagem ilustrativa da notícia Game nacional abre pré-registro com recompensas exclusivas camera Divulgação/Aoca Game Lab

ÁRIDA: Backlands Awakening Mobile chega aos dispositivos móveis mantendo-se fiel à experiência da versão original lançada em 2019. Com uma tocante narrativa ambientada numa versão em 3D do sertão brasileiro do século XIX, a Aoca Game Lab mira na criação de uma série de jogos multiplataforma.

Game nacional abre pré-registro com recompensas exclusivas
📷 |Divulgação/Aoca Game Lab

Disponível em 172 países, o período de cadastro antecipado está ativo na página do ÁRIDA na Google Play Store. Pelo valor de R$9,99, o jogo contém as diversas atualizações realizadas na versão de PC, a exemplo do artbook digital “Art of ÁRIDA”, com inúmeros registros de bastidores do processo criativo, e a localização para outros cinco idiomas além do português.

Elon Musk anuncia suspensão do acordo para comprar o Twitter

Aoca team
📷 Aoca team |Divulgação/Aoca Game Lab

A Aoca Game Lab é uma desenvolvedora do estado brasileiro da Bahia, criada em 2017 para conceber uma série de games comerciais que apresenta um sertão alheio aos estereótipos de lugar seco, bárbaro e atrasado, dando vida a um mundo único, rico em cultura, biodiversidade e história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias