Com previsão para ser lançado no dia 28 de outubro de 2022, Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhou, nesta quarta-feira (8), o seu primeiro trailer e é de gameplay, algo que não é comum de acontecer. O jogo terá a volta da Task Force 141, conforme saem em missões nas Américas, Europa e Ásia, que incluem cercos internacionais com combate aquático, assaltos aéreos e missões furtivas.

O game trará tudo de bom que há no universo do COD e isso aborda o modo cooperativo tático e um modo multiplayer em que a Activision promete que exibirá uma "imensa quantidade de conteúdo pós-lançamento gratuito", incluindo novos mapas, modos e eventos. Quanto ao battle royale da franquia, Warzone, espera-se que o game receba uma atualização 2.0

Call of Duty: Modern Warfare 2 vai contar novamente com Capitão Price, além do retorno de Ghost, lendário protagonista da franquia. O jogo chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. No Brasil, a pré-venda tem preços a partir de R$ 299,90 na versão mais básica, para PC, e R$ 449,90 na edição cross-gen para consoles Xbox e PlayStation (as duas gerações atuais).

Assista ao trailer:

Estagiário vai comprar na pré-venda. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS