Algum fã de Senhor dos Anéis? Das Terras Médias? Algum fã de Sombras de Mordor e Sombras da Guerra por aí? Em breve, a sua coleção sobre o universo poderá aumentar. Isso porque, no dia primeiro de setembro deste ano, The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. O game ganhou sua primeira gameplay.

Desenvolvido pelo estúdio Daedelic Entertainment, o vídeo do jogo foi divulgado no canal oficial da distribuidora Nacon. O protagonista será Gollum, uma criatura definida apenas pela ganância direcionada a ao Um Anel. Ele estará em uma aventura não contada nos filmes ou livros, segundo as informações oficiais da obra.

"Viva a história não contada em O Senhor dos Anéis: Gollum, um RPG de ação focado na narrativa em que nosso protagonista distorcido está em busca de recuperar a única coisa preciosa para ele. Destruídos por uma psique fraturada, jogadores terão de gerenciar tanto Sméagol quanto Gollum em uma jornada que os levará por locais famosos, revelando mais sobre o tempo dele como escravo abaixo da Torre Negra e a jornada com os Elfos da Floresta das Trevas, enquanto ele interage com personagens icônicos da série", consta na descrição oficial do jogo.

Veja o vídeo: 

versão de Nintendo Switch está confirmada, mas não tem data para lançamento Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS