Por meio de um suposto script para a contratação de dubladores para o novo game, novas informações sobre a história do próximo Tomb Raider podem ter vazado, nesta sexta-feira (29). Sob o codenome “Project Jawbreaker”, o título da Crystal Dynamics terá uma Lara Croft mais “experiente” e um grupo de Raiders. 

Aí deu ruim, Lara 😅 #ShadowoftheTombRaider #XboxShare #Xbox pic.twitter.com/oIn4YjnTjx

— Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) July 30, 2022

De acordo com o vazamento, a personagem estará mais veterena e "sofrerá com a solidão",  apesar de ser uma aventureira forte e independente. O jornalista e podcaster Colin Moriarty, em sua conta no twitter,  revelou que teve acesso ao script por meio de um insider (via PlayStation Lyfestyle), onde atores estão fazendo testes para o papel de Lara Croft.

Anda seguindo a história, a heroína decide unir forças à outros Raiders – que, por causa da exposição dos feitos de Lara na mídia, decidiram seguir seus passos. O grupo terá que enfrentar um “misterioso cataclismoc que não pode enfrentar sozinha”. Por ora, poucos detalhes oficiais do novo Tomb Raider foram revelados. Em abril, a Crystal Dyamics divulgou que o título está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. 

Enfim, a trilogia completa 🎮💚#Xbox #TombRaider pic.twitter.com/yonmna1rUf

— Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) May 14, 2022

O tweet com as informações:

The new Tomb Raider game is called Project Jawbreaker, an insider leaked me a script actors are quietly using to try out for it, and I made Chris and Dustin read for the roles on a 4+ hour Sacred Symbols: A PlayStation Podcast.

(Lots of news, too.)

🔉+📺 https://t.co/iEUOXT6Erw pic.twitter.com/UCeU7ViCFa

— Colin Moriarty (@notaxation) July 29, 2022
O que será que vem por aí? Rumores sobre jogo ganham a internet Foto: Crystal Dynamics

MAIS ACESSADAS