No mundo gamer, diversas amizades são formadas de maneira online. Não importa se você está em Belém e a pessoa em São Paulo, por exemplo. Uma hora vocês podem se encontrar em alguma partida e daí surgir uma grande amizade.
E o Desafio Valorant Powered By DOL tem uma história destas para contar. Isso porque Eduardo Ricci, o Sttololo, veio diretamente de Itu-SP para participar do torneio em Belém.
"A Red Blue, do meu amigo Luizinho, me convidou, me dando todo o suporte para eu poder viajar e competir aqui. Querendo ou não, a premiação é muito alta, se comparada a todos os regionais que tem em São Paulo. Não vemos isso lá", destacou o competidor.
Conteúdo Relacionado:
- Desafio Valorant: inclusão feminina e o combate ao machismo
- Veja os resultados do primeiro dia do Desafio Valorant
Com este cenário em desenvolvimento em muitos lugares do Brasil todo, Belém já começa a se destacar, segundo Sttololo, que já chegou a figurar entre os 50 melhores players de Valorant no Brasil. Ele destacou a presença da torcida e a estrutura.
"Aqui em Belém, jogando, percebi que o ping fica bem mais alto do que em São Paulo. Aqui há uma hora desvantagem se ficar parado. Mas vale destacar que a torcida aqui é maior do que em São Paulo. Vi todas as pessoas torcendo do começo ao fim em todas as partidas. Outra coisa que percebi de diferente foi a estrutura. Muito diferente. Em São Paulo é inferior. Geralmente as competições são dentro das lojas e acaba sendo restrito. Aqui já é aberto, no meio do shopping, onde todos podem assistir e participar", ressaltou.
Sttololo nunca tinha vindo a Belém. Pela primeira vez na capital paraense, ele ainda não teve tempo para conhecer os lugares por conta do foco na competição. No entanto, o competidor já conheceu o famoso peixe com açaí.
"É a primeira vez que estou vindo a Belém. Ainda não conhecia a cidade. Cheguei na quinta-feira e já fui direto pra Lan House treinar. Neste final de semana, vou fazer um passeio com os meninos do time. Eu comi peixe com açaí e achei perfeito. Muito bom".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar