![Jogo promete ser sucesso e segue em desenvolvimento final Imagem ilustrativa da notícia Assassin’s Creed Shadows quer imersão total no Japão Feudal](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/890000/760x430/Assassins-Creed-Shadows9_00894169_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F890000%2FAssassins-Creed-Shadows9_00894169_0_.jpg%3Fxid%3D3006291&xid=3006291)
Sem dúvidas, Assassin’s Creed Shadows é o título mais comentado e cercado de polêmicas da franquia da Ubisoft nos últimos tempos. Tudo isso por conta do samurai Yasuke, da pressão que a empresa está sofrendo e muito mais.
Mas, falando do game, que tem o lançamento previsto para o dia 20 de março, ele se passará no Japão Feudal, onde os navegantes portugueses estavam presentes em terras japonesas.
Conteúdo Relacionado:
- Assassin's Creed Shadows revela passado de Naoe e Yasuke
- Take-Two diz que GTA 6 aumentará vendas de PS5 e Xbox Series
- "Estamos todos com medo", diz CEO da Take-Two sobre GTA VI
- Red Dead Redemption 2 bate novo recorde de jogadores
- Próximo God of War terá jovem Kratos na Grécia, diz insider
Buscando acertar no novo título para que o mercado volte a ter confiança em futuros games, a Ubi mostra estar caprichando no desenvolvimento. A empresa revelou que colocará uma opção chamada “modo imersivo”.
O objetivo é fazer com que os jogadores sintam como seria a real comunicação entre os personagens do período. Sendo assim, haverá personagens falando português (de Portugal) e, obviamente, o japonês.
Para quem continua perdido sobre o jogo, os portugueses são os famosos Templários, que estabeleceram uma ordem militar no país, com a ajuda dos primeiros reis.
Ou seja, se você quer viver uma experiência mais imersiva, basta ativar o "modo imersivo". Na ocasião, no Brasil, as legendas ficarão em PT-BR. Caso não queira, basta jogar o game com a dublagem em português.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar