
Prepare o coração, o controle e o bolso: nesta quarta-feira, 4 de junho, a Sony apresenta mais uma edição do State of Play, prometendo mais de 40 minutos de pura adrenalina para os fãs de PlayStation, a partir das 18h.
A transmissão será exibida ao vivo nos canais oficiais da marca no YouTube e Twitch. A promessa é de uma avalanche de anúncios de títulos do PS5, PSVR2 e também de third-parties – estúdios parceiros que podem apresentar surpresas.
Leia Mais:
- Neil Druckmann fala o que precisa para fazer The Last of Us 3
- The Witcher 4 ganha novo trailer e demo a 60 FPS no PS5
- Cyberpunk: novo jogo entra em fase de pré-produção e ganha nome
- Falta menos de 1 ano para GTA VI: a contagem regressiva começou
A edição anterior do State of Play dividiu opiniões, mas a expectativa agora é de uma apresentação mais robusta, com títulos de peso e possíveis surpresas guardadas para o final.
A Sony não revelou a lista oficial de jogos, mas os rumores – e a movimentação dos estúdios – apontam para uma vitrine de peso:
Remake ou remaster da saga grega de God of War: Kratos pode estar de volta às origens. Fontes ligadas ao mercado sugerem que a Sony pode relançar a trilogia original em versão aprimorada para o PS5.
Marvel's Wolverine: Após um teaser eletrizante em 2021, o novo jogo da Insomniac pode finalmente ganhar um trailer com gameplay – e quem sabe uma janela de lançamento.
Spider-Man 3? Ainda é cedo para uma continuação, mas como o universo do Aranhaverso se expande sem parar, há quem acredite que a Sony pode surpreender com teasers ou novidades dos jogos já existentes.
Ghost of Yotei: A sequência do aclamado Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, já ganhou várias novidades neste ano e podemos ver novos conteúdos, já que o game lança no próximo dia 2 de outubro.
Resident Evil 9: A Capcom é presença constante nos grandes eventos, e rumores indicam que a nova fase da franquia pode ser revelada hoje – com uma atmosfera ainda mais sombria e foco nas consequências da história de Ethan Winters, agora possivelmente acompanhando sua filha, Rose, como protagonista.
Death Stranding 2: Com lançamento marcado para 26 de junho, a sequência do game de Hideo Kojima pode ganhar um novo trailer ou até mesmo uma prévia estendida no State of Play. O jogo promete expandir ainda mais o universo misterioso e simbólico do primeiro título, com Sam Bridges retornando a uma jornada ainda mais desafiadora.
Gears of War: Reloaded: a franquia de Gears of War, até então exclusiva da Microsoft, chega ao PlayStation 5 no dia 26 de agosto. a remasterização do jogo original de 2006 animou os fãs e pode ganhar novidades durante o evento.
📍 Onde e como assistir?
A transmissão começa às 18h (horário de Brasília), com mais de 40 minutos de duração. A Sony confirmou que o evento será focado em novidades de jogos para PS5 e PSVR2, incluindo títulos de estúdios próprios e desenvolvedoras parceiras.
O State of Play volta amanhã!
— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) June 3, 2025
Assista ao vivo, às 18h (horário de Brasília), no YouTube e na Twitch para ficar por dentro das novidades que vêm aí para o PS5: https://t.co/CAdh952sEg pic.twitter.com/jY6cQ2Y9sF
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar