plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Noite de Spoiler

Nova HQ dá o gostinho da Comic Con deste ano

Noite de Spoiler, HQ do Universo Guará que garante um gostinho de Comic Con para este 2020, inicia sua campanha para financiamento coletivo no Catarse.

Imagem ilustrativa da notícia Nova HQ dá o gostinho da Comic Con deste ano camera Uma das páginas centrais de Noite de Spoiler arte de Dan Borges e Kaji Pato | Divulgação

O Universo Guará lançou, no dia 22 de outubro, campanha de financiamento coletivo do quadrinho Noite de Spoiler, que será a primeira edição física lançada após a reestruturação da editora. A HQ transmite o espírito festivo de uma Comic Con, em um ano em que os eventos de quadrinhos estão sendo feitos de forma virtual. Na trama, o leitor acompanha Leandro, um adolescente que mora na periferia de São Paulo com sua mãe e sua irmãzinha. Fanático por quadrinhos e cosplay, seu grande sonho é conhecer um dos maiores ícones da cultura pop.

Parece que agora o sonho de Leandro está prestes a se realizar, porque ele ganha uma credencial para a Comic Con, onde seu ídolo estará presente. O jovem só não esperava que um grupo de fãs, descontentes porque seu artista preferido não foi convidado, atrapalhasse sua diversão e a de seus novos amigos, Jedilson e Mara.

Com roteiro de Gabriel Arrais, arte de Dan Borges e Kaji Pato, arte-final de Mario Cau e cores de Débora Santos, o quadrinho ainda conta com “uma história dentro da história”. Isso porque, em Noite de Spoiler, a protagonista Mara Lin desenha um mangá chamado Equilibrium. A trama do mangá é ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde humanos, mutantes, alienígenas e robôs convivem em (des)harmonia e, na realidade, é feita pela dupla Gabriel Arrais e Kaji Pato.

Noite de Spoiler é uma divertida jornada épica, que resgata o herói que existe em todos nós. O quadrinho estará em campanha para financiamento coletivo no Catarse até 22 de novembro. Nos pacotes de recompensa é possível adquirir tanto a versão impressa, quanto a digital. A HQ também poderá ser adquirida, inclusive, em conjunto com os outros gibis de Gabriel Arrais - Necromorfus, Savants of Sounds e Petrus.

Capa Noite de Spoiler
📷 Capa Noite de Spoiler |Divulgação

Serviço:

Roteiro: Gabriel Arrais

Arte: Dan Borges e Kaji Pato

Arte Final: Mário Cau

Cores: Débora Santos

Formato: 17x24cm

Editora: Guará

Preço de capa: R$35,00

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias