plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Uhahaha!

Orlando Drummond, agradece presente com a risada do personagem Vingador de “Caverna do Dragão”

O ator e dublador agradeceu o presente da Iron Studios com vídeo dublando a voz do personagem

Imagem ilustrativa da notícia Orlando Drummond, agradece presente com a risada do personagem Vingador de “Caverna do Dragão” camera Orlando Drummond | Reprodução/Twitter

No último fim de semana, a Iron Studios presenteou o dublador do Vingador, Orlando Drummond, com uma estátua do personagem da série “Caverna do Dragão” (1983). Em agradecimento, Orlando gravou um vídeo com a voz do personagem, dizendo “obrigado, Iron Studios, vocês nunca escaparão”, completando com uma risada maligna.

Orlando Drummond acumula grandes trabalhos em seu nome. Com 101 anos, o ator e dublador já fez vozes de personagens como Scooby-Doo (em todas as suas versões), Popeye e Vovô Popeye, Alf de “Alf, o ETeimoso” e Darth Sidious, de “Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi”. Além das dublagens, Drummond é conhecido pela atuação em seu seu papel na “Escolinha do Professor Raimundo”, com o Seu Peru, e pelos seus personagens no Chico Anysio Show.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias