plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERA SOPA

Antologia reverencia os quadrinhos nacionais de ficção dos anos 90

Sob influência direta dos quadrinhos da Metal Pesado artista cria antologia que faz referência a publicação de 1997

Imagem ilustrativa da notícia Antologia reverencia os quadrinhos nacionais de ficção dos anos 90 camera Arte das capas alternativas da edição de Opera Sopa. | Diogo Pavan

Uma coleção saudosista sobre dilemas humanos em uma roupagem de fantasia e ficção científica. Opera Sopa é uma antologia de 6 contos mais duas histórias curtas.

O autor criou sua própria antologia emprestando a linha editorial da saudosa Metal Pesado de 1997, revista mensal para adultos publicada no Brasil pela editora Metal Pesado. A revista teve seis edições regulares e duas edições especiais.

"Além disso, essa é uma antologia que reverencia as revistas de quadrinhos que mais me impressionaram quando ainda era um jovem garoto do interior, que pelo fato de não ter muito acesso, idolatrava as fantásticas páginas da clássica Metal Pesado (Heavy Metal tupiniquim) nas raras vezes em que as encontrava." disse o autor Diogo Pavan.

São 6 contos e 2 histórias curtas (de 1 a 2 páginas). Todas as histórias são envoltas em um cenário fantástico interligadas por pequenos detalhes da narrativa o título está na plataforma Catarse para viabilizar sua publicação. Clique aqui para apoiar o projeto.

Divulgação
📷 Divulgação |Diogo Pavan
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias