plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DA JORNADA

Canal de TV sai do ar por falta de patrocínio

Executivo do canal especializado em animes e cultura pop reuniu funcionários para anunciar decisão

Imagem ilustrativa da notícia Canal de TV sai do ar por falta de patrocínio camera Divulgação

Em menos seis meses no ar, o canal Loading irá encerrar suas produções inéditas e ao vIvo, passando apenas reprises de animes e programas. Na tarde desta quinta-feira (27), a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, De acordo com o NaTelinha.

A justificativa do executivo Anderson Abraços na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento. A reportagem entrou em contato a assessoria de imprensa do canal, que ainda não se pronunciou sobre o encerramento das atividades inéditas na programação.

O Loading foi lançado no dia 7 de dezembro de 2020 ocupando a frequência da antiga MTV Brasil. Com uma programação 24 horas, sete dias por semana, no canal 32 UHF em São Paulo, também está nas televisões por assinatura e streaming.

Com a promessa de ser "nova MTV" e mirar em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e produtos que englobam o universo jovem, a emissora apresentava ao vivo o Multiverso, que mostrava o que está acontecendo na cultura pop com apresentação de Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez.

Em outro programa original, o Mais Geek era voltado para a cultura oriental e contará com Takeshi Oyama ao lado de Anderson abraços, Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo para tratar de animes e k-pop, além de outros produtos da programação.
Entre os animes exibidos, estão Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers, Ultraman e outras dezenas em parceria com o Crunchyroll. A Loading também se dedicava a transmitir campeonatos de eSports.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias