plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRATATIVAS

Dono da Jovem Pan negocia compra do canal de TV Loading

O empresário teria se reunido com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro da Comunicação, na semana passada, para falar sobre o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia Dono da Jovem Pan negocia compra do canal de TV Loading camera Canal teve o encerramento das atividades anunciado seis meses após sua estreia | Reprodução

O canal Loading encontrou o fim em apenas seis meses de existência. Com uma programação diversa e dedicada à cultura nerd e geek, a programação original da emissora foi encerrada assim que mais de 60 funcionários foram demitidos de forma inesperada.

VEJA TAMBÉM: Trailer de Eternos, gameplay de Horizon 2 e Army of the Dead

“Foi o dia mais insano da minha vida. Eu tinha acabado de sentar, eram cinco da tarde, para gravar dois programas do Gameshark, e aí a gente recebeu a notícia, assim do nada. Eu comecei a tremer porque parecia mentira”, revelou Bruna Penilhas, apresentadora do Gameshark, programa de Games da Loading.

O encerramento das atividades, que também revoltou fãs do canal, trouxe novas atualizações nessa semana com o anúncio de que o dono da Jovem Pan, Tutinha, estaria negociando formas de utilizar o canal 32 UHF, antiga MTV, para transformá-lo na TV Jovem Pan, considerada um sonho antigo do empresário. As informações são de Flávio Ricco, do portal R7.

Novo Teaser de Cobra Kai revela personagem misterioso

Free Fire World Series 2021 acontece este fim de semana

Segundo o jornalista, na última quinta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) teria se reunido com o empresário da comunicação, acompanhado do ministro das Comunicações Fábio Faria, Rubens Menin e Renata Afonso, presidente e CEO da CNN Brasil.

E MAIS: THE SANDMAN: Neil Gaiman revela mais sobre o elenco

“Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN, Globo”, explicou Tutinha. A proposta é que sejam 16 horas de programa, sendo 8 deles já destinados à produção existente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias