plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Supapo

Revista digital de humor ganha site

Depois de completar um ano de excelência publicando o melhor do humor, a Revista Supapo especializada em fazer rir, lança sua landing page com todo seu acervo disponível para o público.

Imagem ilustrativa da notícia Revista digital de humor ganha site camera Charge que abre a nova edição da Revista Supapo. | Quino

Humor e tecnologia se unem dando uma trégua entre o lápis e o mouse com o fim dessa discussão jovens e mestres do fazer rir estão nas páginas digitais de Supapo um soco na cara do mau humor.

Desde maio do ano passado, a revista online quinzenal de charge, cartum, texto e HQ. Vem publicando um time de artistas que não estão no gibi com colaboradores nacionais e internacionais, prestando homenagens narram a evolução do mundo muitas vezes sem sequer usar palavras. "Não insistam em polarizar a revista, porque vão ficar gritando no deserto", de acordo com o seu editor, o cartunista J. Bosco.

Revista digital de humor ganha site
📷 |Reprodução

Agora com uma plataforma própria é possível acessar todas suas edições em um só lugar, confira clicando aqui.

SUPAPO chega na sua mais recente edição em homenagem ao grande chargista brasileiro Júlio Mariano, criador do site CHARGE ONLINE, que nos deixou, foi para o andar de cima, mas deixou uma legião de admiradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias