plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
The Sandman

Neil Gaiman nos bastidores de Sandman

Em vídeo Neil Gaiman, Gwendoline Christie, Tom Sturridge falam o que os fãs da série da DC Comics podem esperar da adaptação da Netflix.

Imagem ilustrativa da notícia Neil Gaiman nos bastidores de Sandman camera O elmo do Sonho | Reprodução/Netflix

A Netflix dentro da sua semana geek publicou imagens dos bastidores de sua adaptação da história em quadrinhos de Neil Gaiman, The Sandman.

No vídeo, o autor e produtor executivo dá uma olhada nos cenários e adereços do show, com breves comentários dos atores Tom Sturridge (Sonho) e Gwendoline Christie (Lúcifer). Falando aos fãs da série original que a adaptação traz uma nova energia para um conto clássico de Vertigo.

Tanto nos quadrinhos como na série, Morpheus (Tom Sturridge) assume muitos nomes e formas diferentes enquanto passa a eternidade se movendo entre o reino dos sonhos e o plano mortal. Quando Morpheus é capturado pelo ocultista Roderick Burgess (Charles Dance), isso desencadeia uma série de eventos que alteram a estrutura da realidade, forçando Morpheus a fazer tudo ao seu alcance para consertar as coisas. Embora o resultado de tudo isso resulte em uma história em quadrinhos fascinante, uma das grandes questões que pairam sobre a nova adaptação é como a Netflix vai para dar vida para essa história especialmente após essa longa espera até aqui. Confira a magia dos bastidores que traz o Sandman à vida.

Gaiman descreve como, embora haja muito da essência do quadrinho presente na nova adaptação, os espectadores devem entender que o show é uma produção de fãs para fãns. Atuando como produtor executivo e co-roteirista e com Allan Heinberg (Mulher Maravilha) como showrunner. Heinberg e David S. Goyer também são co-escritores. No momento, ainda não há uma data definida para quando The Sandman estrear na Netflix, o que significa que agora é provavelmente uma boa hora para os quadrinhos enquanto mais notícias não vem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias