plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Mestres do Universo

He-man retorna para salvar Eternia. Confira o trailer

Continuação da série clássica dos anos 80 "Mestres do Universo: Salvando Eternia" estreia no próximo mês na Netflix

Imagem ilustrativa da notícia He-man retorna para salvar Eternia. Confira o trailer camera Cortesia Netflix

A Netflix apresentou hoje em sua semana geek o teaser exclusivo de "Mestres do Universo: Salvando Eternia", ao som 'Holding out for a hero' de Bonnie Tyler He-man, Esqueleto, Teela e Gorpo os personagens da série clássica dos anos 80, surgem desta vez sob a produção de Kevin Smith e da equipe do estúdio Powerhouse o mesmo por trás da animação da série Castlevania, já anunciado desde 2019 o que deixou os fãs cheios de esperança nesta continuação.

“Salvando Eternia” começa de onde a série original parou em 1985. O primeiro episódio gira em torno de uma batalha entre He-Man (dublado por Chris Wood) e seu eterno inimigo Esqueleto (Mark Hamill), deixando o planeta de Eternia arrasado junto com He-Man e seus companheiros. Teela (Sarah Michelle Gellar) a personagem que passou por uma transformação radical nesta versão tem a missão de reunir os antigos aliados e salvar o universo.

Longe de ser um desenho para crianças como o original, a versão de Kevin Smith tem uma pegada para agradar o público adulto saudoso das aventuras do campeão de Grayskull.

“Estamos brincando com a mitologia e personagens originais, revisitando e investigando mais profundamente algumas das histórias não resolvidas”, disse Smith.

A primeira parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, consiste em cinco episódios, Eles também anunciaram que o show vai estrear globalmente em 23 de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias