plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Sonho

The Sandman: saiu o primeiro teaser! Assista!

Clássico dos quadrinhos de Neil Gaiman tem cenas reveladas em primeira mão em evento mundial realizado pela Netflix no último sábado (25).

Imagem ilustrativa da notícia The Sandman: saiu o primeiro teaser! Assista! camera Netflix

Acabou o TUDUM! O primeiro evento mundial para fãs foi realizado, dia 25 de setembro. Foram três horas de novidades incríveis, prévias, trailers e clipes exclusivos, com a participação de criadores e estrelas da Netflix.

Em meio a esse evento o aguardado teaser The Sandman foi lançado revelando o em primeira mão o clima tenso dos quadrinhos na série, vemos o início da saga do Senhor dos Sonhos sendo aprisionado em um ritual de magia pelo britânico Roderick Burgess. A intenção do mago inglês era capturar a Morte, irmã de Morpheus, mas algo deu errado e o atraído foi Morpheus.

A série da Netflix conta com as participações de Kirby Howell-Baptiste, Gwendoline Christie, Jenna Coleman, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Asim Chaudhry, Charles Dance, Mason Alexander Park e Razane Jammal no elenco.

A data de estreia do seriado ainda não foi revelada pelo streaming. Confira o teaser logo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias