plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Garoto Mickey

Pequeno clássico do quadrinho nacional é republicado

Para comemorar os 10 anos de seu lançamento uma edição totalmente reformulada, com nova capa, novo formato e cheia de extras. Além da história na íntegra, com uma introdução inédita do autor.

Imagem ilustrativa da notícia Pequeno clássico do quadrinho nacional é republicado camera Detalhe da segunda página do Garoto Mickey | Yuri Moraes

Originalmente publicado em 2011 pela Dobra Editorial, Garoto Mickey rapidamente converteu-se num pequeno clássico da HQ autoral brasileira. Numa época em que poucos artistas iniciantes nacionais publicavam histórias longas, um jovem Yuri Moraes (apresentador do Ben-Yur Podcast e autor de Wasteland Scumfucks - Terra do Demônio, lançado em 2017 pela editora Veneta), surgiu com sua epopeia urbana sobre as agruras de um garoto virando homem e decifrando o mundo ao seu redor. Tudo temperado com o texto afiado, o desenho expressivo e as metáforas visuais que cativaram leitores e inspiraram uma série de novos autores.

Pequeno clássico do quadrinho nacional é republicado
📷 |Ugra Press

Para comemorar dez anos de seu lançamento, Garoto Mickey volta agora ao mercado pelas mãos da Ugra Press em edição totalmente reformulada, com nova capa, novo formato e cheia de extras. Além da história na íntegra, este volume de 240 páginas traz uma introdução inédita do autor, prefácios em quadrinhos do Felipe Portugal e do Gabriel Dantas, uma crítica escrita por Lielson Zeni para o site Universo HQ em 2011, pinups de diversos autores e outras surpresas!

Estão disponíveis duas opções de pré-venda: livro + bookplate autografado pelo autor e um super-combo limitado a apenas 50 unidades com diversos itens exclusivos. Para saber mais informações acesse este link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias