plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EFEITO CORONA

Te aquieta em casa: sexta (27) tem lives shows de Viviane Batidão e Wanderley Andrade

Cinemas, festas, casas noturnas. Está tudo fechado ao público do Pará em tempos de disseminação do coronavírus.Artistas estão se empenhando para minimizar o vazio causado pelo isolamento social.Na semana passada, a banda Fruto Sensual fez uma live sho

Imagem ilustrativa da notícia Te
aquieta em casa: sexta (27) tem lives shows de Viviane Batidão e Wanderley
Andrade camera Reprodução

Cinemas, festas, casas noturnas. Está tudo fechado ao público do Pará em tempos de disseminação do coronavírus.

Artistas estão se empenhando para minimizar o vazio causado pelo isolamento social.

Na semana passada, a banda Fruto Sensual fez uma live show para os fãs curtirem de casa. Foram cerca de duas horas de muitos hits comandados por Valéria Paiva.

Já nesta sexta (27), quem vai transmitir shows pelas redes sociais para o público curtir de casa são os cantores Wanderley Andrade e Viviane Batidão.

Após muitos pedidos, Viviane agendou para às 20h a Live ‘Sextou com a Vivi’. A transmissão será nos perfis do Instagram e Facebook da cantora.

“Pra levar um pouco de alegria nesse momento tão difícil em que todos nós atravessamos, através do dom que Deus me deu levar ânimo e felicidade pra todos”, conta ela, que está que está em excelente fase e cheia de hinos como “Olha Bem pra Mim” e “Chumbo Trocado”. Auge!

Já Wanderley Andrade tem feito lives durante a semana. Para esta sexta, o ‘Bregaço Show Live’ ainda não tem horário marcado e ele estpa convidado o público para escolher.

Você pode ajudar o traficante do amor a decidir na página oficial dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias