Um projeto ousado e cheio de inspiração. A cantora Jhenyfer Lira retomou a carreira em 2020 com uma das maiores produções de Clipe já gravado em Belém com a cara do Pará

Intitulado de ‘No Baile’ a nova música fala sobre a alegria de viver, dançar e compartilhar essa felicidade numa festa entre amigos que de repente amanheceu e você nem viu... (termo usado no refrão) Jhenyfer fez algo inédito, reuniu quase 200 bailarinos e mais de 300 profissionais envolvidos num clipe gravado em Belém do Pará com uma combinação cheio de tecnologia, alta produção, música chiclete, dança, inovação e com direito a flash mob.

Assista:

A gravação foi feita na casa de Show Açaí Biruta de forma inovadora e com uma pegada que chama a atenção para a inclusão social, com casais de dançarinos cadeirantes, dançarinos de todas as idades, biótipos e em todos os níveis da dança. O projeto quer mostrar para o Brasil o ‘novo brega’, pop e comercial com potencial nacional mostrando que nosso estado tem produtos profissionais de qualidade sem sair da característica dançante, eclética, alegre, e de ritmo marcante e único da cultura paraense.

A equipe responsável pela gravação, edição e divulgação do clipe está há tempos neste mercado nacional e com staff de sucesso. No ranking dos artistas cuidados por eles estão: Marília Mendonça, Luan Santana, Gustavo Miotto, Cláudia Leite, Mano Walter, Jonas Esticado, Simone e Simaria, entre outros.

Neste projeto a cantora teve a parceria da Cerpa que apoiou o projeto de primeira, impressionados com a qualidade e proporção do Projeto da Jhenyfer Lira, onde mostra que também pode se divertir e matar a sede no Baile com refrigerante Cerpa.

A cantora dividiu com o DOL e com exclusividade alguns momentos de bastidores dos ensaios e do dia da gravação.

TRAJETÓRIA

Jhenyfer Lira Souza (Imperatriz – MA em 17 de agosto de 1984) cantora, dançarina, compositora, produtora e empresária brasileira. Começou a cantar aos 12 anos onde se apresentava nas bandas da escola e da igreja, em 2000 radicou-se em Belém do Pará, onde sua carreira profissional teve início em 2004, como vocalista da Banda Beijo de Moça de ritmo Calypso, na qual lançou três álbuns de estúdio, e um DVD ao vivo e marcou sucessos como " Lua dos Apaixonados", " Festa de Rodeio ", " Desejo Abrasador ", "Beijo de moça.

Em 2008 deixou a banda para se dedicar a outras funções e projetos pessoais e em 2018 voltou em carreira solo com o single " Não Vou Me Despedir ", “Vem Ni Mim”, em 2019 “Upa Upa Cavalinho”, "Eu Disse que Disse" mixado e masterizado pelo ganhador do Grammy Latino Beto Neves. 

2020 marca o seu retorno com grande trabalho "No Baile" que é o primeiro single do seu novo EP com produção musical do renomado produtor musical Augusto Cabrera (Claudia Leite, MC Zaac, Simone e Simaria, Ludmila entre outros sucessos). A cantora possui uma base de fãs fiéis desde da banda "Beijo de Moça" que almejam seu retorno no novo e dançante projeto solo e aguardam ansiosos seu novo clipe.

MAIS ACESSADAS