plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTÁVEL

Manoel Cordeiro é diagnosticado e internado com Covid-19

O músico completa mais um ano de vida neste domingo (8)

Imagem ilustrativa da notícia Manoel Cordeiro é diagnosticado e internado com Covid-19 camera Gabriel Flores/Facebook

Em 2020, o aniversário de um dos nomes mais reconhecidos da música popular brasileira, Manoel Cordeiro, foi comemorado de um jeito diferente. No domingo (8), data em que o músico paraense completou mais um ano de vida, as felicitações foram feitas à distância. Manoel foi diagnosticado com covid-19 e está internado, desde o sábado (7), em um hospital em Macapá, capital do Amapá.

Nilson Chaves é internado com pulmões inflamados

Em uma publicação feita no Facebook, o filho do artista e também músico, Felipe Cordeiro, conta que o estado de saúde do pai se mantém estável e que ele está respondendo bem ao tratamento. Além disso, o músico também pede que as pessoas se mantenham positivas e enviem boas energias a Manoel.

Nos comentários, fãs e amigos de Manoel escreveram mensagens de apoio. "Muita saúde e que a recuperação seja rápida!", disse uma seguidora de Felipe. "Boas vibrações de saúde e paz ao maestro Manoel Cordeiro!", desejou um fã. "Força!!! Vai dar tudo certo. Estamos na torcida aqui. Abraços pros dois, Felipe!!! Viva, Manoel!!", celebrou um amigo de Felipe.

Leia o texto da publicação na íntegra:

Hoje é aniversário de 65 anos do papai Manoel Fernandes Cordeiro . Desde ontem meu pai está internado em Macapá com COVID 19. O quadro é estável e ele está reagindo bem ao tratamento. Vamos dar de presente a ele uma corrente de energia positiva? Deixe uma mensagem pro papai!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias