Com mais um final de semana chegando, em dias completamente atípicos, uma música boa é sempre uma ótima pedida, não é mesmo?

A banda Bem Passado lançou recentemente a música 'Saudade do Bregaço', que fala sobre essa saudade que todo paraense está sentindo diante das casas de show fechadas e da ausência dessa brega raiz, do casal coladinho e da aglomeração que todo paraense gosta.

"Ela fala justamente da saudade das nossas festas de brega lotadas de gente alegre e fera no salão, já que não podemos aglomerar, vamos cantar essa saudade", explica Paulo Kamello, cantor e baixista da banda.

No clipe, os músicos apostaram no ritmo do brega, como já fala o nome da canção, eles aparecem dentro de casa, tomando uma 'breja' e falando de amor, dos amassos e daquela falta que uma festa faz.

Veja!

'Saudade do Bregaço' é o novo carro chefe para o projeto musical do grupo, após a partida de Serginho, um dos integrantes, em abril de 2020, por conta da Covid-19.

"Antes dele nos deixar, deixou pronta a produção dessa que veio a ser nossa primeira música autoral, nós tivemos acesso ao computador dele através da família e a terminamos, as guitarras e arranjos dela são criações do Serginho'", conta Kamello.

O baixista também nos contou que a ideia da banda, que já chega aos dois anos e meio no mercado, surgiu em uma reunião de amigos.

"Um churras/gelada na casa de um amigo em que estávamos eu e Norberto, em certo momento, felizes porém não mais tão sóbrios,  começamos a tocar violão e cantar, sem nada plugado e sem microfone, pau e corda e voz crua mesmo, começamos a lembrar desses bregas do passado, os quais sempre rolam no som do vizinho coroa que bebe desde cedo no domingo, sabe?", disse Paulo Kamello, revelando que Noberto, o baterista da banda, não pensou duas vezes ao topar entrar nessa empreitada.

"Ele achou massa e começamos a articular, isso rolou no final de 2019. Em janeiro de 2020 o Serginho voltou dos EUA, estava morando lá, e nós o convidamos. Foi uma soma significativa pro grupo e estamos hoje aqui'", lembrou Kamello.

Além de 'Saudade do Bregaço', a banda também toca outros sucessos. Pout-pourri de alguns cantores de brega, coração teimoso, do compositor Ávaro Jr e muito mais. Veja o clipe!

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS