plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUÇA!

Artista estreia na cena musical paraense com o single “Volta” 

A composição é uma obra autoral de O Vagner, em parceria com o produtor Marcel Barretto

Imagem ilustrativa da notícia Artista estreia na cena musical paraense com o single “Volta”  camera Foto: Nay Batista

Inspirado por diversos artistas locais e internacionais, o cantor paraense O Vagner, entra na cena local musical belenense e lança o seu primeiro single “Volta”. A música de estreia do artista foi lançada nesta quinta-feira (25) e está disponível em todas as plataformas digitais de música.

Em 2020, o artista aproveitou o período de isolamento social para transformar os sentimentos em arte. A composição é uma obra autoral de O Vagner, em parceria com o produtor musical Marcel Barretto. A letra da canção fala sobre o término de um relacionamento, onde uma pessoa acha que, todo erro que resultou no fim do namoro, é culpa dela e se desespera para recuperar esse amor.

A música é uma balada do gênero Pop Rock Alternativo, na qual o cantor, de forma íntima, revela como se sentiu após o término de seu namoro. A letra da canção ganhou vida e melodia graças ao trabalho conjunto com o produtor Marcel, que criou a sonoridade perfeita para expressar a tristeza, melancolia e sentimento expressado pelo artista.

“Volta é uma canção que fala sobre a dor de perder alguém e sobre se desesperar ao ponto de se humilhar para ter esse amor de volta. Muitas pessoas não sabem lidar com a rejeição, ou até mesmo corresponder a determinado sentimento. E, quando a gente perde essa troca, tudo o que a gente faz é querer tudo de volta e assumir erros, que muitas vezes nem foram nossos. Então, esse sentimento de perda, arrependimento, dor e humilhação estão presentes na letra e melodia da canção. E eu sei que muita gente irá se identificar”, declara o cantor.

Ouça a canção no link.

Conheça o artista

O Vagner é o nome artístico musical do cantor e ator Vagner Mendes. Ele nasceu em Belém do Pará e tem 22 anos. O artista já estrelou e participou de diversas produções teatrais musicais na cidade e esteve no elenco de musicais autorais regionais como Tchau Tchau Amor, Desterro e O Gênio dos Musicais. Além das adaptações de grandes produções da Broadway na cidade como Os Miseráveis, Família Addams, A Pequena Sereia e o Despertar da Primavera, entre outros.

A carreira musical dele estreia com uma canção autoral íntima que foi produzida em um momento muito difícil e particular do cantor. O Vagner tem como inspirações grandes cantores como Sam Smith, Ben Platt, Pabllo Vittar, Glória Groove, Leonardo Gonçalves e Mikky Ekko que emocionam e inspiram pessoas por meio de suas composições e vozes.

“Durante a pandemia e período de isolamento do ano passado, muita coisa ruim aconteceu, muitas pessoas foram machucadas, muitos namoros foram encerrados. Porém, eu busquei força na minha paixão pela música e decidi transformar minha dor em arte. A canção surgiu, e foi gravada, em um momento muito doloroso, sentimentalmente falando, porém deu vida a minha primeira canção autoral gravada em um estúdio. Eu torço para que o lançamento, de alguma forma, toque o coração de muitas pessoas”, enfatiza o artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias