plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTO

Dilsinho Nóbrega lança EP "Chama o VAR"

O primeiro trabalho do artista pode ser conferido nas plataformas digitais, no Youtube e redes sociais do artista a partir de hoje O primeiro trabalho do artista pode ser conferido nas plataformas digitais, no Youtube e redes sociais do artista.

Imagem ilustrativa da notícia Dilsinho Nóbrega lança EP "Chama o VAR" camera Dilsinho Nóbrega lança seu primeiro EP em carreira solo | Foto: Divulgação

O cantor paraense Dilsinho Nóbrega lançou seu EP intitulado 'Chama o VAR', na quarta-feira. O primeiro trabalho do artista em sua carreira solo possui oito faixas e mistura a 'pisadinha' com uma pegada regional.

O artista conta que algumas canções do EP foram compostas juntos de parceiros, como Elton Castro e Paulo Queiroz, e uma das canções contou com a participação de um músico da Bahia, Naldo do Arrocha, que se tornou um grande “irmão” do paraense.

As músicas misturam situações reais e cômicas que o artista viveu ou presenciou, seja com os amigos e a sua própria família.

“Resolvi misturar humor e um pouco de sarcasmo nessas músicas. A música ‘whatsapp GB’, por exemplo, foi uma coisa que presenciei em muitas pessoas usavam esse aplicativo, resolvi baixar pra entender as funcionalidades dele, e cheguei à conclusão que a maioria dos usuários do aplicativo o utilizam para dar o ‘desdobro’ nos parceiros”, disse o cantor as risadas.

As canções que fazem parte do EP são oito músicas: Prisão, WhatsApp GB, Chama o VAR, É Boi, Resenha, Amor Correspondido SQN, Mexer até o chão e Mentira. O forrozeiro divulgou também o clipe de ‘Amor Correspondido SQN’, em seu canal no Youtube. O EP de Dilsinho Nóbrega pode ser conferido nas plataformas digitais, no Youtube e redes sociais do artista a partir de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias