plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA PARAENSE

Curte rock dos anos 90? 'A Forma' faz live e prepara clipe

Grupo tem influência do rock da década de 90 e do início dos anos 2000

Imagem ilustrativa da notícia Curte rock dos anos 90? 'A Forma' faz live e prepara clipe camera Foto: Divulgação

Uma mistura de nostalgia com o peso das bandas americanas e guitarras distorcidas, além de muitos efeitos, farão parte do primeiro clipe musical da banda A Forma, que entra em estúdio, na próxima segunda-feira (07), para finalização do projeto.

Criada em meados de 2018, A Forma é destaque no cenário da música paraense por suas composições autorais e covers de bandas, que influenciaram o repertório do grupo até hoje.

“Estamos produzindo tudo com cuidado, pensando em cada detalhe, desde o cenário até as músicas que nossos fãs, amigos e admiradores do nosso trabalho gostam em e que não podem faltar no nosso show” reforça Max Margalho, vocalista.

Com influência do rock da década de 90 e do início ds anos 2000, a banda tem mostrado um repertório diferente do ocasional. No setlist do grupo não pode faltar a música autoral “Nossa História”, que é carro chefe da banda, e hits como Like Stone (Audioslave), Black (Pearl Jam) e My Sacrifice (Creed).

Recentemente, A Forma participou de programações socioculturais com objetivo de dar suporte a comunidades periféricas da cidade, que se encontram em dificuldades por causa da pandemia. O grupo se apresenta em ações para a arrecadação de alimentos e rações para abrigos de animais.

Atualmente a banda e composta pelos músicos: Cláudio Fly, no baixo; Igor Belo, na bateria; Tiago Rosário, na guitarra; e Max Margalho, nos vocais

Seguindo as orientações das medidas preventivas do coronavírus, a gravação não será aberta ao público, mas, quem desejar acompanhar, é só seguir as redes sociais da banda no Facebook e no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias