Depois de muito tempo longe dos holofotes e das redes sociais, a cantora Luísa Sonza volta a brilhar nas pistas com o lançamento de seu mais novo álbum, o “Doce 22”, que será lançado no próximo dia 18.
Se antes as expectativas entre os fãs já estavam altas, a situação se elevou a outro nível depois da informação de que uma das músicas inéditas no álbum se chama “interesseira”, uma suposta indireta sobre o casamento com Whindersson Nunes.
Track: INTERE$$EIRA ((#DOCE22~18.07)) pic.twitter.com/YQ75NBs1fN
— 22 anos :$ (@luisasonza) July 13, 2021
Na prévia do clipe, Luísa escreve a data que anunciou publicamente a separação, dia 29 de abril de 2020. Agora platinada, a cantora aparece sendo colocada em uma cadeira para, aparentemente, ser interrogada. Para os fãs, o significado é único: o assunto abordado será o fato de ter sido chamada de interesseira por ter se casado com Whindersson.
+ “Não sei quando vou voltar”, diz Luísa Sonza após ataques
+ Sonza e Vitão deixam o Brasil após ameaças de morte
“Eu senti um shade [indireta, em português] aí?? Eu senti um shade aí. E tomara que tenha bastante”, comentou outro internauta. “Certeza que ela vai falar das acusações escrotas que faziam quando você namorava o Whindersson, Vem mamãe surrar eles”, argumentou um fã.
#DOCE22 pic.twitter.com/tFVAsmMXsQ
— 22 anos :$ (@luisasonza) July 13, 2021
“Luísa colocou a data que anunciou a separação como dia que cometeu um crime e no vídeo de interesseira ela age igual louca pelos olhos do policial homem. A gata não veio pra brincadeira viu”, disse outro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar