plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam o clipe "Me dá amor"

Quem nunca teve um amor não correspondido? É sobre amores assim que fala o artista Ronaldo Santos em sua nova composição.

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam o clipe "Me dá amor" camera Ronaldo Santos interpreta seu mais novo trabalho ao som do ritmo do brega paraense | Foto: Caio Romano

Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam nesta sexta-feira um single "Me dá amor" em formato de videoclipe, que já está no ar do DOL Music. A música, em ritmo de brega, é inspirada nas mais variadas situações de amor platônico, retratando a história de um homem apaixonado, porém não retribuído da mesma maneira.

"Ao longo da canção ele suplica pelo amor dela, pelo beijo e demonstra sua enorme vontade de ficar com ela”, descreve o cantor Ronaldo Santos.

O videoclipe foi gravado em um cenário de bar e resgata a essência do universo brega. “A ideia do clipe surgiu de uma forma inesperada, pois a gente queria fazer algo que lembrasse a raiz do brega, que é aquele som que vocês escuta no bar no final da tarde e início da noite, quando abre aquela cerveja e fica refletindo sobre os seus sentimentos”, explica o artista.

Desafios

O clipe da música “Me dá amor”, composta pelo próprio Ronaldo Santos, contou com imagens, edição e direção de Caio Romano. Durante a gravação, eles passaram por cima de um dos desafios bem típicos de Belém: a chuva. “No dia da gravação, caiu uma chuva muito forte e ficou ameaçando até atrapalhar na hora de gravar. A intenção do clipe era tentar gravar o final da tarde para pegar um pouco o pôr do sol, e a gente teve que adaptar toda a ideia para uma filmagem noturna, mas graças a Deus deu certo”, conta.

Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam o clipe "Me dá amor"
📷 |Foto: Caio Romano

Para Ronaldo Santos a intenção é mostrar para o público que é possível abordar referências do brega antigo para o cenário atual. “A mensagem que eu quero levar para as pessoas através desse clipe é que é possível, sim, você fazer um brega trazendo referências do passado, mas mesclando também com batidas atuais, que estão fazendo sucesso no momento”, ressalta o cantor.

Ronaldo enfatiza a importância do espaço que o DOL está proporcionando aos artistas através do DOL Music. “É uma atitude fantástica, porque o artista, para mostrar o seu trabalho, precisa de divulgação. Quantos artistas estão aí lutando pelo seu espaço, buscando fazer o seu melhor, mas que não têm o seu trabalho sendo exibido de uma forma profissional? Então o DOL está de parabéns com a sua plataforma, o DOL Music, e eu tenho certeza que não só eu, como muitos artistas, vão estar abraçando esse projeto cada vez mais”, agradece.

DOL Music

O DOL Music é uma plataforma que lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense. No portal, o artista ou a banda têm acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas e o DOL faz a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Aperte o play e confira o clipe:

Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam o clipe "Me dá amor"
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias