Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DOL MUSIC

Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam o clipe "Me dá amor"

Quem nunca teve um amor não correspondido? É sobre amores assim que fala o artista Ronaldo Santos em sua nova composição.

sexta-feira, 06/08/2021, 07:30 - Atualizado em 06/08/2021, 07:48 - Autor: Lana Oliveira


Ronaldo Santos interpreta seu mais novo trabalho ao som do ritmo do brega paraense
Ronaldo Santos interpreta seu mais novo trabalho ao som do ritmo do brega paraense | Foto: Caio Romano

Ronaldo Santos e Banda Fogo lançam nesta sexta-feira um single "Me dá amor" em formato de videoclipe, que já está no ar do DOL Music. A música, em ritmo de brega, é inspirada nas mais variadas situações de amor platônico, retratando a história de um homem apaixonado, porém não retribuído da mesma maneira. 

"Ao longo da canção ele suplica pelo amor dela, pelo beijo e demonstra sua enorme vontade de ficar com ela”, descreve o cantor Ronaldo Santos.

O videoclipe foi gravado em um cenário de bar e resgata a essência do universo brega. “A ideia do clipe surgiu de uma forma inesperada, pois a gente queria fazer algo que lembrasse a raiz do brega, que é aquele som que vocês escuta no bar no final da tarde e início da noite, quando abre aquela cerveja e fica refletindo sobre os seus sentimentos”, explica o artista.

Desafios

O clipe da música “Me dá amor”, composta pelo próprio Ronaldo Santos, contou com imagens, edição e direção de Caio Romano. Durante a gravação, eles passaram por cima de um dos desafios bem típicos de Belém: a chuva. “No dia da gravação, caiu uma chuva muito forte e ficou ameaçando até atrapalhar na hora de gravar. A intenção do clipe era tentar gravar o final da tarde para pegar um pouco o pôr do sol, e a gente teve que adaptar toda a ideia para uma filmagem noturna, mas graças a Deus deu certo”, conta.

 

| Foto: Caio Romano
 

Para Ronaldo Santos a intenção é mostrar para o público que é possível abordar referências do brega antigo para o cenário atual. “A mensagem que eu quero levar para as pessoas através desse clipe é que é possível, sim, você fazer um brega trazendo referências do passado, mas mesclando também com batidas atuais, que estão fazendo sucesso no momento”, ressalta o cantor.

Ronaldo enfatiza a importância do espaço que o DOL está proporcionando aos artistas através do DOL Music. “É uma atitude fantástica, porque o artista, para mostrar o seu trabalho, precisa de divulgação. Quantos artistas estão aí lutando pelo seu espaço, buscando fazer o seu melhor, mas que não têm o seu trabalho sendo exibido de uma forma profissional? Então o DOL está de parabéns com a sua plataforma, o DOL Music, e eu tenho certeza que não só eu, como muitos artistas, vão estar abraçando esse projeto cada vez mais”, agradece.

DOL Music

O DOL Music é uma plataforma que lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense. No portal, o artista ou a banda têm acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas e o DOL faz a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Aperte o play e confira o clipe:

 

|
 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

Enquete: Quem você acha que vai ganhar o BBB 22?

MAISACESSADAS