plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO ÁLBUM "PURAKÊ"

Famosos se emocionam com clipe de Gaby Amarantos; confira!

Clipe "Amor pra recordar" é uma produção realizada em parceria com a cantora e compositora Liniker no segundo álbum de Gaby, o "Purakê".

Imagem ilustrativa da notícia Famosos se emocionam com clipe de Gaby Amarantos; confira! camera Vídeo-react foi compartilhado pela artista nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

A cantora paraense Gaby Amarantos emplacou como o assunto da semana nesse mês de setembro ao trazer ao mundo seu segundo álbum “Purakê”. Seu mais novo trabalho nasce com a proposta de trazer uma Amazônia futurista a partir do próprio olhar e conta com um processo imersivo de criação surpreendente.

Em treze faixas, Gaby conta com nomes especiais do mundo da música que fortalecem a produção musical e emocionam quem reserva um tempinho para desfrutar dessa nova sonoridade, como aconteceu no clipe “Amor pra Recordar”, que homenageia mulheres ribeirinhas do Norte do Brasil.

Nesta quinta-feira (9), a jurunense compartilhou em seu perfil no Twitter as diversas reações de famosos, a exemplo do apresentador Zeca Camargo e até do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que não conseguiram conter as lágrimas diante da produção realizada em parceria com a cantora e compositora Liniker.

“Caiu um olho na minha lágrima vendo vocês reagindo ao clipe ‘Amor pra recordar’. Chorei com minha família e Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, Edmilson Rodrigues, Fabiana Karla, Leona Vingativa, Mônica e Ju Martelli”, diz.

No vídeo-react publicado, famosos choram em silêncio e tentam resumir a emoção com o clipe. “Você falou que ia cair uma lágrima, né? Danada!”, brinca Camargo. “Emocionante, bonito demais”, destaca Edmilson. “Poxa. Poderia ter avisado antes, né Gaby?”, diz Astrid Fontenelle. “Ela deu nome e sobrenome”, cravou Leona Vingativa.

Ficou curioso? Confira o clipe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias