plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BREVE

Alexsandra Victória compõe para o primeiro trabalho autoral

Paraense está na fase de produção do primeiro EP

Imagem ilustrativa da notícia Alexsandra
Victória compõe para o primeiro trabalho autoral camera Alexia tem um repertório que viaja do rock à bossa nova | Divulgação

Artista paraense Alexsandra Victória está na fase de produção do primeiro EP. Ela vem chamando a atenção em apresentações na capital paraense.

A artista, desde muito pequena, tem uma identificação e amor pela música, influenciada pelo pai, o músico e instrumentista André Andrade.

Ele é também o responsável pela direção do trabalho, e a maior inspiração para artista.

A cantora conta que a música aquece a alma e inspira sempre no mundo das artes. “Gosto muito de desenhar, e quando ouça música, a inspiração vem ainda mais. Para as minhas composições procurar sempre buscar o dia-a-dia, coisas simples da vida que se tornam uma bela canção”, explica.

O pai André Andrade, além de multiinstrumentista, é produtor do trabalho da artista.

“Estamos trabalhando para que logo possamos gravar o primeiro EP da Alexansandra Victória. Todo o artista merece ter o seu trabalho registrado profissionalmente”, pontua.

Alexsandra Victória tem um repertório de muito bom gosto, que viaja entre o rock nacional, internacional, jazz, música popular brasileira, bossa nova e samba.

FORMAÇÃO

Ao longo desse tempo, Alexsandra Victória fez aulas de canto coral e violoncelo, que teve a oportunidade de como aluna fazer apresentações no Theatro da Paz, Fundação Carlos Gomes e Igreja de Santo Alexandre, na capital paraense. E hoje divide a música com a faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias