plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Brega marcante: DJ Deivid se apresenta no Palácio dos Bares

Com anos de carreira e experiência, o DJ vai animar o Palácio dos Bares no próximo sábado.

Imagem ilustrativa da notícia Brega marcante: DJ Deivid se apresenta no Palácio dos Bares camera Divulgação

Em comemoração ao feito histórico de transformação do brega paraense em patrimônio cultural e imaterial do Pará, o DJ Deivid vai realizar um show no próximo sábado (23), às 20h, com muito brega da saudade para agitar e animar o público paraense que tanto aprecia e dança ao som deste ritmo que é a cara da nossa gente.

A história de DJ Deivid dentro da cena musical do brega, iniciou quando ele tinha apenas 17 anos de idade, e resolveu seguir uma profissão que é tradição passar de pai para filho. Nas suas primeiras experiências, Deivid passou a tocar na aparelhagem da sua família, que na época se chamava “Tropical Saudade”.

Com o passar dos anos, o jovem foi se qualificando ainda mais no ramo musical e passou a se destacar e a se encontrar, no ritmo Baile da Saudade, e mesmo com sua pouca idade, o talento de conduzir o público com o seu molejo musical, passou a atrair a atenção de outras aparelhagens, foi quando a carreira do DJ começou a decolar.

“Fui me destacando no baile e passei a despertar o interesse de outras aparelhagens da cidade, e como a nossa situação financeira deu uma apertada em determinada época, tivermos que vender a nossa aparelhagem, foi um momento muito difícil, achei que meu sonho iria acabar ali”, relata o DJ sobre quase ter desistido do seu sonho musical por conta de dificuldades financeiras.

“Meu grande sonho de criança era chegar até a uma grande aparelhagem, e esse sonho se tornou realidade no ano de 2016, quando fui contratado para trabalhar na aparelhagem Pop Saudade, e depois de passar alguns meses tocando em carreira solo, no início de 2019 outra grande oportunidade apareceu, fui contratado para tocar no Siqueirão, onde passei um ano nessa experiência incrível”, destaca Deivid sobre as reviravoltas que a vida lhe presenteou.

Serviço

Paraense DJ Deivid, se apresente neste sábado, 18, às 23h, no Palácio dos Bares, no bairro da Condor em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias