plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAPAS ASTRAIS E MUSICAIS

Rafael Zell lança “Aquário”, inspirado nos signos do Zodíaco

Autoral, o EP conta com seis faixas e chega acompanhado do videoclipe da canção “Olha como eu tô”. O trabalho que passeia pela sonoridade Pop pode ser conferido em todas as plataformas de streaming.

Imagem ilustrativa da notícia Rafael Zell lança “Aquário”, inspirado nos signos do Zodíaco camera Foto: Alle Peixoto

Inspirado nos conceitos de signos do Zodíaco e na confecção de seu mapa astral, como um nato aquariano, Rafael Zell lança o EP autoral “Aquário”. O projeto é o primeiro de uma trilogia de EPs, que juntos culminam na formação de seu primeiro álbum de estúdio: “Zodíaco”. A partir desta sexta-feira (17), “Aquário” pode ser conferido em todas as plataformas de música, na internet.

Com pegada Pop, “Aquário” traz seis faixas autorais que abordam as percepções do artista sobre as suas vivências, entre elas, o falecimento recente de sua mãe durante a pandemia de pelo novo coronavírus.

Marcado pelo sentimento de liberdade, coragem, estímulo ao amor próprio e resiliência para lidar com os maiores medos, Zell pretende trazer com “Aquário” mensagens positivas. “Acredito que todos devam exaltar sua mais honesta e verdadeira versão. Então, através da música, compartilho minhas experiências, a fim de que possa oferecer conforto e segurança para quem me ouve. Quero estimular o combate de problemas de autoaceitação, distúrbios de autoimagem, depressão e transtornos de ansiedade”, explica Rafael Zell.

O registro audiovisual “Olha como eu tô”, videoclipe de estreia de sua nova fase artística, mostra mudanças importantes na imagem, estilo e música do cantor. Desde que iniciou a carreira, Zell adotou estilo romântico e dramático tanto em sua maneira de vestir-se quanto em suas canções, cujas mensagens costumavam trazer experiências de relacionamentos fracassados ou frente às dificuldades da vida. Já o novo projeto musical, traz uma versão diferente e nova do cantor, com estética, sons e composições que exalam autoconfiança, liberdade e amor próprio.

A quebra do padrão romântico para um mais rebelde é condizente com a mensagem do álbum que busca estimular melhores formas de lidar com os problemas, maior autocuidado e autopreservação, almejando abraçar os medos, inseguranças, defeitos e qualidades de cada indivíduo.

Rafael Zell

Nascido em Belém, Zell vive imerso na música desde criança. Aos 9 anos ele começou a compor e aos 12 ele ganhou seu primeiro violão. Hoje, aos 25 anos, ele também é diretor de produção vocal. Toca piano, guitarra e ukelele, a estímulo de sua mãe e tia. Aos 17 anos, começou a postar covers musicais na internet e acabou ganhando destaque, sendo então convidado para cantar em eventos e shows.

Em 2016, com apenas 20 anos, Rafael participou do reality show musical “The X Factor Brasil”. Logo depois iniciou sua carreira como cantor autoral no mesmo ano, lançando seu primeiro single “Cicatrizes” (2017), cujo videoclipe soma atualmente mais de 10 mil reproduções nas redes sociais. Desde então, o jovem lançou 13 músicas autorais nos últimos anos, com destaque para: “Since You Came” (2018), “Chuva de Belém” (2019) e “Olha como eu tô” (2020). Em 2019, ele participou de outra competição musical, desta vez no cenário local, “The Voice Guará Park”, em Castanhal.

Atualmente gerenciado pela gravadora Rec4U Records, do produtor Fabrício Fonseca, Zell soma mais de 40 mil reproduções em suas músicas nas plataformas de streaming, as quais contam com participações especiais de outros artistas locais como os DJs Fonse, Triiper e Lesto, a cantora Circe e o rapper Flexa.

Para conferir

O EP autoral “Aquário” chega às plataformas de música nesta sexta-feira (17), acompanhado do videoclipe da canção “Olha como eu tô”, que pode ser conferido no canal do artista no Youtube: https://bit.ly/RafaelZell. No dia 25 de setembro, Zell prepara uma live para audição completa do seu primeiro EP “Aquário”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias