A cantora Iara Mê completa 24 anos de carreira e para celebrar a data a artista volta aos palcos dos bares de Belém e inicia as comemorações com uma live nesta quarta-feira (20), às 20 horas, onde a voz rouca vai cantar grandes sucessos de Elza Soares, Mar'tinalia, Sandra de Sá, Marina Lima, no canal Pará Pai D'Égua pelo Youtube.

Iara Mê Iniciou a carreira nos anos de 1997, com formação variada. Dona de voz ímpar e uma atuação arrebatadora, ela conquista fãs por onde passa. Impossível não ser envolvido com sua apresentação recheada de carisma e personalidade marcante.

Canto eclético, dona de um vozeirão digno das melhores cantoras de nosso país, Iara vária entre o samba rock, o rock e o soul.

No vasto repertório constam também, Caetano Veloso, Tim Maia, Gilbert Gil, Jorge Benjor, Luiz Melodia, Rita Lee entre outros.

Já dividiu o palco com grandes nomes paraenses como Olivar Barreto, Walter Bandeira, Lia Sophia, Gigi Furtado e Yure Guedelha.

Iara Mê também já tocou com grandes nomes do cenário nacional: fez a abertura do Show do Tunai; também do cantor Lobão, em Marabá (Pa); do cantor João Bosco no Teatro Margarida Schivazzappa; Jorge Benjor e Michael Sullivam, ambos na Assembleia Paraense.

Por motivos de segurança para a saúde, a cantora decidiu voltar aos bares de Belém somente após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid e ainda assim ele está dando preferência para palcos em locais abertos.

Por isso, Iara Mê decidiu iniciar as comemorações de mais de duas décadas de estrada com uma Live e o motivo é bastante significativo:  foi na pandemia que a artista perdeu amigos, ficou longe do que mais ama, os palcos dos bares e percebeu que os momentos devem ser comemorados intensamente.

SERVIÇO

Live Iara Mê, dia 20 de outubro, quarta-feira, pelo canal Pará Pai d'Égua no Youtube.

Iara Mê quer mais é comemorar a vida Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS