plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONHEÇA

Banda Tr3s aposta na mistura de gospel e rock no Pará

A banda está em estúdio de gravação produzindo e gravando o primeiro EP

Imagem ilustrativa da notícia Banda
Tr3s aposta na mistura de gospel e rock no Pará camera Thiago Gomes, Levy Gomes, Laio Araújo, Madson e Cainã formam a Banda Tr3s | Divulgação

Na terra do carimbó e do brega há espaços também para outras vertentes musicais. A prova disso é a Banda Tr3s, formada em 2015 e que tem como estilo a música gospel.

A banda está em estúdio produzindo e gravando músicas para o primeiro EP.

A Banda Tr3s é formada pelos irmãos Thiago Gomes (vocais e baixo) e Levy Gomes (teclado) e também por Laio Araújo (vocais e violão), Madson (guitarra) e Cainã (baterista).

Os irmãos começaram a aprender música no Conservatório de Música do Instituto Adventista Grão Pará quando decidiram chamar outros amigos para levar a palavra de Deus através da música.

Deu tão certo que os músicos estão na produção do primeiro EP.

Antes, eles lançaram uma demo intitulada "De Braços Abertos" têm quatro composições.

A rotina dos músicos é intensa já que os integrantes são das mais variadas profissões: Thiago é dono de um estúdio de ensaio, gravação e produção musical, Levy Gomes é contador, Laio Araújo é universitário, Cainã é professor de Música e Madson além da música trabalha como motorista de aplicativo. Eles se reúnem sempre a noite para os ensaios, composições e gravações do próximo EP que ainda não tem um nome definido.

"Somos uma banda que tem influência no rock britânico, indie rock e post rock", define Thiago sobre as referências musicais da banda. Na junção de tudo isso surgiu o estilo da Banda Tr3s, que é uma banda de rock'n roll, mas não se prende a rótulos de delimitações e prefere trabalhar com o mix de influências e ideias de cada integrante. Então se você escutar a banda tocar uma música ao ritmo do reggae ou do pop, não se espante, pois a Banda Tr3s gosta de misturar outros ritmos.

Os integrantes acreditam que a música gospel tem um mercado em expansão e ainda tem muito a crescer no Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias