plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Banda Mizerê lança medley de músicas autorais no DOL Music

Mizerê leva o seu melhor por onde passa e segue conquistando uma legião de fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Mizerê lança medley de músicas autorais no DOL Music camera Mizerê lança duas novas músicas autorais. | Divulgação

Totalmente repaginada, a banda Mizerê lança seu primeiro Medley – quando várias músicas são misturadas em uma só canção – no DOL Music. O novo trabalho do grupo traz duas músicas autorais: Chuva de Cem e Tô Facinho, disponíveis em um videoclipe pra lá de animado.

DOL Music: Nova plataforma para divulgar sua música

A banda estava ansiosa para compartilhar esse momento, como afirma o diretor e percussionista, Jean Machado. “Estávamos ansiosos por esse lançamento porque estava havendo essa certa cobrança por parte dos nossos fãs e admiradores, no sentido de tocarmos mais nossas músicas autorais em nossos shows. Foi assim que decidimos inovar, lançando um medley com as nossas músicas”, revela Jean.

IDEIA

O clipe em dose dupla faz parte do projeto da banda intitulado de “Mize Lounge”, que tem o objetivo de divulgar o trabalho do grupo por meio das plataformas de streaming.

“Queríamos atualizar nossas plataformas audiovisuais, pois com a pandemia, esse mercado cresceu muito e muitas pessoas não têm acesso às festas, tendo em vista que a internet nos aproxima do público. Então, essa ideia partiu exatamente da necessidade de ter esse conteúdo disponível para os nossos seguidores”, afirma Jean.

Toda a produção do videoclipe contou com direção geral de Jean Machado, co-Produção de Wildo Almeida e Gleydson Souza e a direção de vídeo, fotografia, direção artística e conceito cenográfico de Felipe Vieira, além da Edição por Mix e Master de Julio Negão. Já a produção musical ficou por conta de Eduardo Noronha (Dudu), a técnica de Luz ficou com Júnior Bahia (Bahia Mix) e a técnica de Áudio ficou nas mãos de Luan Santos do Jm Studio.

CANÇÕES

As músicas "Chuva de Cem" e "Tô Facinho" são de Rafinha Rsq, compositor de vários artistas como Léo Santana, Sorriso Maroto, Simone e Simaria, Harmonia do Samba, entre outros.

A Chuva de Cem, segundo o diretor, conta a história de “um homem que tem uma amante e a mulher dele descobre essa relação, mas ele fala para amante não se preocupar, pois o que importa são os bens que ele tem - dinheiro, senha do cartão - e o que ele quer mesmo é luxar e levar uma vida de patrão”, detalhou.

Já a música Tô Facinho retrata bem os solteiros. “Ela fala da história de um rapaz que vai para balada, fica com as meninas, se acha o bam-bam-bam pelo fato de ser solteiro e conta com um o refrão que promete não sair da cabeça: vem pra cima de mim, que hoje eu tô facinho”, explica Jean.

DOL MUSIC

O grupo Mizerê é pura alegria em forma de música e está há 13 anos seguindo essa missão. Para eles, ter a oportunidade de apresentar o novo projeto no DOL Music tem um significado muito importante. “É um espaço que vem somar cada vez mais no trabalho de todos nós, artistas paraenses, que buscam espaço no cenário fonográfico”, declara.

“Poder chegar onde chegamos é motivo de muita satisfação, pois só quem acompanha a nossa luta sabe que viver do entretenimento na nossa cidade não é fácil. Cada conquista é motivo de muita celebração para a família Mizerê”, destaca Jean Machado.

HISTÓRICO

Desde 2008, o Mizerê atravessou diversas fases e formação. Atualmente, a banda é composta por: Márcio Lira, no vocal; José Roberto, no Backvocal; Gabriel Barros, no baixo; Kenvin Costa, na guitarra; Renan Murdok, no teclado; Rodrigo Souza, na bateria; Jean Machado, Eduardo Noronha e Sabrina Sindra na percussão; e Ronnie Santo, Vanderlei Silva e Jefferson Moraes na produção.

No ano de 2017, a banda emplacou nas rádios do Pará e de outros Estados o sucesso “Tchu Tchu Tcha Tcha” que teve a participação da banda funk nacional Bonde das Maravilhas. Na sequência, mais duas músicas autorais foram trabalhadas: “Hipnotizei” e “Empina essa rabeta".

O Mizerê é uma banda pioneira em levar um grupo de dançarinos - composto só de homens - nas apresentações, e recentemente, ganhou um novo integrante para as coreografias. A banda encanta com o molejo de Wildo Almeida, Edu Pereira (novo dançarino) e Leandro Hayne.

Ao longo de 13 anos de carreira, a banda já possui dois DVDs, cinco CDs, mais de 10 músicas autorais, mais dois vídeos clipes e muita história para contar e encantar milhares de fãs.

PLATAFORMA

A nova plataforma do portal DOL, o DOL Music, lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense.

No portal, o artista ou a banda tem acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas, e o DOL fará a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Banda Mizerê lança medley de músicas autorais no DOL Music
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias