plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOFRÊNCIA

Cinthya e Geyzon lançam clipe gravado em Mosqueiro

A dupla tem se dedicado a trabalhos autorais e apostam na "sofrência" para conquistar o coração do público.

Imagem ilustrativa da notícia Cinthya e Geyzon lançam clipe gravado em Mosqueiro camera Cinthya e Geyzon formam "a dupla mais carismática" e estão com trabalhos autorais. | Reprodução

O tempo em que ficaram longe dos palcos, em virtude da pandemia, fez com que Cinthya Mello e Geyzon Barbosa dessem agilidade aos projetos autorais que vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos - a empreitada inclui gravações de clipes e lançamentos das canções nas plataformas de música. A dupla – intitulada de a ‘mais carismática’ - apostou na “sofrência” e tem conquistado o coração de casais apaixonados, que são levados pelo ritmo e pelas letras das composições que falam sobre amor, traição e superação. O trabalho mais recente foi o clipe ‘Inexplicavelmente’, gravado na Ilha de Mosqueiro, onde moram.

Cinthya e Geyzon formam "a dupla mais carismática" e estão com trabalhos autorais.
📷 Cinthya e Geyzon formam "a dupla mais carismática" e estão com trabalhos autorais. |Reprodução

A produção está disponível no canal que Cinthya e Geyzon mantém no Youtube e já alcançou mais de cinco mil visualizações. O trabalho faz parte do projeto que iniciou com o lançamento de ‘A lei do retorno’, música também autoral, gravada antes da pandemia e que rendeu milhares de download nas plataformas de música e áudio.

“São canções que expõem o sentimento da mulher apaixonada, da mulher traída ou que não foi valorizada pelo companheiro, mas ela consegue dar a volta por cima e superar esse amor que acabou sendo tóxico. Todo mundo já teve um sentimento assim: mal correspondido, mal compreendido”, diz Cinthya.

É dentro dessa lógica que ‘inexplicavelmente’ foi escrita e ganhou melodia. “A letra conta a história de um casal que vive um relacionamento turbulento no qual o parceiro se deu conta, bem tarde, da mulher que tinha ao seu lado. No fim eles reatam porque se amam”, comenta a cantora. “Quantos de nós não precisou ‘perder’ para se dar conta que tínhamos o parceiro ou parceira ideal, né? É por isso que a música toca no coração das pessoas, porque elas se identificam”, conta.

Para 2022 a dupla carismática se dedica a um novo EP que será feito contando também com músicas autorais. As canções de Cinthya e Geyzon estão entre as mais tocadas nas rádios de Mosqueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias