plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

DOL Music: Yuri Prime lança videoclipe do forró “Pipa Voada” 

O mais novo trabalho musical do cantor já está disponível no DOL Music e promete contagiar o público com alegria e animação

Imagem ilustrativa da notícia DOL Music: Yuri Prime lança videoclipe do forró “Pipa Voada”  camera O cantor paraense Yuri Prime é sucesso no forró | Foto: Divulgação

O forró do saudoso Luiz Gonzaga se disseminou por todo o Brasil e criou raiz na região Norte, onde diversos artistas continuam propagando esse gênero musical pelo estado do Pará. O cantor Yuri Prime é um deles, e acaba de lançar no DOL Music o videoclipe do forrozão “Pipa Voada”.

A letra da música é de composição dos artistas Yuri prime e Thalisson Amaral e foi inspirada em uma relação totalmente sem compromisso. O hit ainda traz uma vibe divertida com dancinhas estilo Tik Tok. “A letra da música traz a história de um homem que se relacionou uma vez com uma mulher e logo se apaixonou. No entanto, ela só queria curtir a vida, sem ter compromisso com ninguém”, explica Yuri.

DOL Music: Yuri Prime lança videoclipe do forró “Pipa Voada” 
📷 |

O cantor afirma que a missão principal do clipe, que foi produzido por Diego Vieira e Moises Meireles da WMV produções, é transmitir alegria para o público que acompanha seu trabalho. “A ideia de fazer o clipe e lançar no portal foi para conseguir alcançar o maior número de pessoas para que elas conheçam o meu trabalho e, assim, levar muita animação e alegria através da música”, continua Yuri.

DOL Music: Nova plataforma para divulgar sua música

O DOL Music é uma porta de divulgação muito importante para os artistas locais, descreve Yuri. “Para nós que fazemos parte da classe musical, ficamos felizes em saber que podemos contar com o apoio maravilhoso do DOL para dar voz as nossas produções audiovisuais. Fico muito feliz e grato em ter esse espaço para lançar meu mais novo trabalho”, ressalta.

HISTÓRICO

Com 15 anos de carreira, o cantor paraense Yuri Prime é sucesso no forró e conquista aplausos por onde passa através de seu talento e performance, que contagia o público.

Yuri Prime iniciou sua trajetória na música desde cedo, com apenas 13 anos. Em 2015 o artista lançou a Banda Prime, depois resolveu seguir carreira solo, focando nas músicas de composições autorais. “Eu amo cantar. Amo tocar. Amo estar no palco. Eu nasci para isso e é o que eu faço de melhor”, disse o cantor.

DOL Music: Jhenyfer Lira lança videoclipe "Um beijo, Gato!"

"O Jato": Math Goat lança novo clipe no Dol Music

Apesar do forró ser o principal ritmo do cantor, ele possui um repertório diversificado com ritmos como arrocha, brega, sertanejo e outros, estando sempre preparado para cantar o que o público quer ouvir. Além de cantor, o artista também toca violão e guitarra, e teve a honra de tocar ao lado do grande Mestre Vieira, que definiu Yuri como “Ouvido absoluto”, enfatizando que o cantor nasceu para fazer música.

O artista tem como referências musicais bandas como Metallica, Linkin Park, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí e CPM 22, somados aos regionais Mestre Vieira, Banda Fruta Quente, Marcelinho do Forró, entre outras. utros, são as referências musicais que o cantor carrega

Aos 27 anos de idade, Yuri levando o forró em shows dançantes pela capital e pelo interior do estado. Atualmente, com um CD autoral lançado para 2022, o artista promete trazer mais novidades aos fãs, como a gravação do segundo CD da carreira, com músicas em parceria com grandes compositores nacionais, acompanhado de novos videoclipes, com lançamento em turnê pelo estado.

PLATAFORMA

A nova plataforma do portal DOL, o DOL Music, lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense.

No portal, o artista ou a banda tem acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas, e o DOL fará a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.

Aperte o play e assista o videoclipe:

DOL Music: Yuri Prime lança videoclipe do forró “Pipa Voada” 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias