plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAIZ

'Vem pro rolê' conquista público com pagode dos anos 90

Neste ano, o grupo completa um ano de criação e já planeja uma grande festa para comemorar a data, prevista para o mês de junho.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia 'Vem pro rolê' conquista público com pagode dos anos 90 camera Arnaldo Belém (vocalista), Gleison Barbosa (Percussão geral), Júnior Bill (percussão geral e baterista) e Vitor Raad (pandeiro) | Divulgação

A paixão pelo pagode uniu quatro músicos da cena paraense e, juntos, eles formaram a banda “Vem Pro Rolê”, que já vem conquistando um público fiel em Belém. Neste ano, o grupo completa um ano de criação e já planeja uma grande festa para comemorar a data, prevista para o mês de junho.

Arnaldo Belém (vocalista), Gleison Barbosa (Percussão geral), Júnior Bill (percussão geral e baterista) e Vitor Raad (pandeiro) são nomes consolidados na cena musical paraense, que integraram importantes grupos de pagode ou acompanharam músicos influentes locais, tais como Grupo Cabanagem, Vaguinho DB, Banda AR-15 e Los Bregas.

Agora, eles entram em nova fase, quando apresentam seu mais novo projeto musical, um EP com a participação da cantora Mara Borges, dando nova roupagem às canções dela. É o que afirma Júnior Bill. “Vamos gravar um EP com a Mara em breve. Estamos em estúdio para a gravação e algumas músicas ainda em processo de produção. Vamos regravar as músicas que foram sucesso na voz dela e transformar em pagode”, conta o artista sobre a primeira vez que o grupo realiza essa parceria.

PAGODE ‘SEM MAQUIAGEM’

É no palco que o artista toca a magnitude que existe na relação com o público. É ali que o “Vem Pro Rolê” entrega o que eles mais gostam de fazer: proporcionar alegria às pessoas. “No palco, a nossa banda entrega o melhor do pagode dos anos 1990, com nova roupagem. A gente pega músicas da atualidade e transforma para o nosso ritmo, que é mais ‘pagode na cara’ - como chamamos, que quer dizer ‘sem maquiagem’- ou ainda, a percussão na cara. E o público está aceitando muito bem o nosso som”, comemora o artista.

Conheça: @vemproroleoficiall

Mais informações e contratos: (27) 99748-4561/ (47) 99719-1945

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias