A paixão pelo pagode uniu quatro músicos da cena paraense e, juntos, eles formaram a banda “Vem Pro Rolê”, que já vem conquistando um público fiel em Belém. Neste ano, o grupo completa um ano de criação e já planeja uma grande festa para comemorar a data, prevista para o mês de junho.
Arnaldo Belém (vocalista), Gleison Barbosa (Percussão geral), Júnior Bill (percussão geral e baterista) e Vitor Raad (pandeiro) são nomes consolidados na cena musical paraense, que integraram importantes grupos de pagode ou acompanharam músicos influentes locais, tais como Grupo Cabanagem, Vaguinho DB, Banda AR-15 e Los Bregas.
Agora, eles entram em nova fase, quando apresentam seu mais novo projeto musical, um EP com a participação da cantora Mara Borges, dando nova roupagem às canções dela. É o que afirma Júnior Bill. “Vamos gravar um EP com a Mara em breve. Estamos em estúdio para a gravação e algumas músicas ainda em processo de produção. Vamos regravar as músicas que foram sucesso na voz dela e transformar em pagode”, conta o artista sobre a primeira vez que o grupo realiza essa parceria.
PAGODE ‘SEM MAQUIAGEM’
É no palco que o artista toca a magnitude que existe na relação com o público. É ali que o “Vem Pro Rolê” entrega o que eles mais gostam de fazer: proporcionar alegria às pessoas. “No palco, a nossa banda entrega o melhor do pagode dos anos 1990, com nova roupagem. A gente pega músicas da atualidade e transforma para o nosso ritmo, que é mais ‘pagode na cara’ - como chamamos, que quer dizer ‘sem maquiagem’- ou ainda, a percussão na cara. E o público está aceitando muito bem o nosso som”, comemora o artista.
Conheça: @vemproroleoficiall
Mais informações e contratos: (27) 99748-4561/ (47) 99719-1945
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar