Uma das marcas da cantora britânica Amy Winehouse, além da voz potente, era a incrível presença de palco, que resultava em perfomances que marcaram uma geração. E, do Pará, a cantora e atriz Wellen Ávila, que recentemente realizou um tributo para Amy, também segue na mesma linha e impressiona pela perfomance artística, herdada do teatro musical, e pela capacidade vocal. 

A cantora agora coloca toda a energia da perfomance em versões de sucessos do passado com o projeto "Rebobina". As interpretações são postadas no Youtube, às quintas-feiras, dia mais que consagrado do "tbt". E, nesta quinta-feira (3), às 21h, a artista apresentará a versão de "Sonho de Ícaro", do cantor brasileiro Byafra. 

"O Rebobina foi criado justamente para trazer essas memórias para as pessoas, e tem dado muito certo. Muita gente tem mandado mensagem, dizendo que fica emocionada com os vídeos, relembrando coisas antigas, revivendo saudades de mães, de maridos. Remetem a épocas de boas lembranças", explica Wellen. 

A paraense - que atua no teatro desde os 9 anos de idade - lançou oficialmente a carrreira de cantora no último mês de setembro de 2021, ao fazer o tributo a Amy Winehouse no Teatro Margarida Schivasappa, no prédio do Centur, em Belém. Por isso, o Rebobina é também uma forma de continuar a divulgar o trabalho da cantora.

No teatro musical, Wellen já participou das peças "A Cigarra e a Formiga", com direção de Emanoel Freitas, "Hairspray", estrelada por Lucinha Bastos e com direção de Paulo Fonseca, além da produção "As Bruxas de Oz".

No próximo mês de abril, Wellen estrará no musicais "Queen - Um toque de mágica", com o grupo A Liga do Teatro, e "Chaves", do grupo Caixa de Teatro.

MAIS ACESSADAS