plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA AUTORAL

Regiane Reis retoma carreira com lançamento de “Perdeu”

A cantora estava há 13 anos afastada dos palcos e retornou com o lançamento autoral.

Imagem ilustrativa da notícia Regiane Reis retoma carreira com lançamento de “Perdeu” camera A cantora paraense Regiane Reis. | Divulgação

Longe dos palcos durante 13 anos, a cantora Regiane Reis volta, com força total, lançando a música autoral “Perdeu”. O estilo é sofrência, ritmo que ganhou destaque nos últimos anos, com a força do poder feminino na música sertaneja.

A música fala da superação de uma mulher após uma desilusão amorosa. “Afinal, quem nunca sofreu por amor? O importante é conseguir não se deixar abater e seguir a vida com coragem e determinação”, disse a cantora.

Escute aqui!

Regiane Reis é natural de Capitão Poço, nordeste do Estado, onde iniciou a carreira musical aos 12 anos de idade. Como muitos artistas, as primeiras apresentações foram em shows de calouros na cidade e na capital Belém. Ela também fez parte de bandas locais no município.

Já com a profissão de cantora consolidada na região, ela ficou conhecida por comandar shows em cima de trios elétricos no período de carnaval e, também ganhou destaque cantando forró e sertanejo. Em Belém, integrou algumas bandas que se apresentavam em festas e bailes de formaturas.

Após um período de dedicação à sua formação acadêmica como odontóloga, a artista está investindo em sua carreira musical. “Esse sempre foi meu maior sonho e agora com maior estabilidade financeira posso me dedicar com mais tranquilidade para realizá-lo”, disse a Regiane

O próximo passo é gravar o clipe da música “Perdeu”, que será lançada no canal do Youtube da cantora. A data ainda não foi divulgada. Recentemente, ela gravou um cantando cover de Melin-Dois Corações, com a participação do fotógrafo Felipe Marques. Confira aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias