Longe dos palcos durante 13 anos, a cantora Regiane Reis volta, com força total, lançando a música autoral “Perdeu”. O estilo é sofrência, ritmo que ganhou destaque nos últimos anos, com a força do poder feminino na música sertaneja.
A música fala da superação de uma mulher após uma desilusão amorosa. “Afinal, quem nunca sofreu por amor? O importante é conseguir não se deixar abater e seguir a vida com coragem e determinação”, disse a cantora.
Regiane Reis é natural de Capitão Poço, nordeste do Estado, onde iniciou a carreira musical aos 12 anos de idade. Como muitos artistas, as primeiras apresentações foram em shows de calouros na cidade e na capital Belém. Ela também fez parte de bandas locais no município.
Já com a profissão de cantora consolidada na região, ela ficou conhecida por comandar shows em cima de trios elétricos no período de carnaval e, também ganhou destaque cantando forró e sertanejo. Em Belém, integrou algumas bandas que se apresentavam em festas e bailes de formaturas.
Após um período de dedicação à sua formação acadêmica como odontóloga, a artista está investindo em sua carreira musical. “Esse sempre foi meu maior sonho e agora com maior estabilidade financeira posso me dedicar com mais tranquilidade para realizá-lo”, disse a Regiane
O próximo passo é gravar o clipe da música “Perdeu”, que será lançada no canal do Youtube da cantora. A data ainda não foi divulgada. Recentemente, ela gravou um cantando cover de Melin-Dois Corações, com a participação do fotógrafo Felipe Marques. Confira aqui!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar