plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RITMO DE ARROCHA

Bianca Pessoa lança o single "Já estou em outra, meu amor!" 

A música traz como o estilo o arrocha, ritmo que ganhou destaque nos últimos anos, com uma pegada mais juntinha, de dança a dois.

Imagem ilustrativa da notícia Bianca Pessoa lança o single "Já estou em outra, meu amor!"  camera Bianca Pessoa, cantora e compositora, paraense, de Belém-Pa. | ( Reprodução )

A cantora e compositora Bianca Pessoa lança a música autoral "Já estou em outra, meu amor!". O estilo é arrocha, ritmo que ganhou destaque nos últimos anos, com uma pegada mais juntinha, de dança a dois.

A música fala de alguém que partiu e que deixou a pessoa amada muito triste, em uma solidão. "Só que a pessoa não fica triste e nem chorando por muito tempo. E resolve dar a volta por cima e sair dessa solidão encontrando um novo amor", disse a cantora.

Dilsinho Nóbrega lança EP de ‘piseiro’ com mira no TikTok

“Rebeca é Brega” chega neste domingo (13) com live show

Ela explica o que a inspirou a compor a música. "A letra foi as histórias que a gente ouve ao longo do tempo, conversando com pessoas. Pura ficção. Já a decisão de ser estilo "arrocha" foi um consenso entre mim e o produtor musical", relatou.

Bianca Pessoa é cantora e compositora, natural de Belém do Pará, onde iniciou a carreira musical com 18 anos de idade. Como muitos artística, o primeiro contato com a música foi quando passou em uma seleção no conservatório Carlos Gomes para canto lírico. Estudou durante dois anos e fez parte da banda Beijo Bom, onde tudo começou.

Com a profissão de cantora em crescimento e a paixão pelos palcos, ela decidiu mudar para o canto popular. Neste processo, ela gravou alguns jingles e também uma música chamada "Brega da Cerpa", com o cantor Bruno e Trio, que na época fez muito sucesso. Puxou trio elétrico em carnavais. Porém, teve que dar uma pausa para cuidar do casamento e filhos.

Segundo ela, o nascimento da letra foi em 2O16, quando mostrou para um amigo, produtor musical, Jean Santos, e resolveram compor juntos. "Foi a realização de um sonho pra mim. Mas aí deixei de "molho", pois não tinha achado o melhor momento. Não sabia ainda se voltaria para música, pois me sentia insegura, já havia parado por muito tempo. Por isto, deixei de stand by", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias