Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez importantes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical.

No México, esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos. Na Rússia, gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de 70 músicos.

O marco desses 10 anos não podia passar em branco e, por isso, o artista está com um show novo para celebrar a vitoriosa carreira. Daniel é um artista de enorme sucesso em toda a América Latina e, também, na Rússia onde se apresentou com a Orquestra Sinfônica do país.

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico, sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa”, disse Daniel ao DOL.

Ele acaba de voltar de uns turnê no México, onde se apresentou na mais importante cada mexicana, o AUDITÓRIO NACIONAL, no num show para mais de 10.000 pessoas.

Seu show traz sucesso da música intercâmbios, repertório romântico, mas, também, animado.

O evento marca os 20 anos do Programa Bacana exibido na RBATV.

Serviço

Daniel Boaventura

Dia 20 de maio na Assembleia Paraense da Avenida Almirante Barroso. Venda de mesas no link

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS